19 fevereiro 2015

Having my Baby - Theresa Ragan


Título: Having my Baby
Autor: Theresa Ragan
Número de Paginas:292
Situação: Ainda não publicado no Brasil

Sinopse:

Growing up, Jill Garrison never daydreamed about having the perfect wedding. Instead, she dreamt about having a baby. Boy or girl, it didn't matter. Unfortunately, her fiancé can't have children. 

Determined to realize her lifelong dream of having a baby, Jill spends years searching for a company (CryoCorp) that provides high quality donor sperm. Everything is right in Jill's world until her wedding day when her fiancé leaves her at the altar to be humiliated before friends and family. She doesn't waste any time moving from New York City to California to start over. 

And she keeps her appointment with Cryocorp. She may never have the wedding or the husband, but nothing is going to stop her from having a baby. She's tired of everyone telling her what to do. The baby she's carrying is hers and hers alone. Nobody can take that away from her.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Durante a adolescência, Jill Garrison nunca sonhou com o casamento perfeito. Em vez disso, sonhou em ter um filho. Menino ou menina, não importava. Infelizmente, o noivo, o homem por quem é apaixonada, não pode ter filhos. 

Determinada a realizar o sonho da vida inteira de ter um filho, Jill passa anos procurando uma empresa (CryoCorp) que fornece esperma de doadores de alta qualidade. Tudo está muito bem na vida de Jill, até o dia do casamento, quando o noivo a abandona no altar. 

Ela não perde tempo e muda-se de Nova Iorque para a Califórnia para recomeçar a vida. E mantém o compromisso com a CryoCorp. 

Talvez não tenha o casamento nem o marido, mas nada a impedirá de ter um filho. Está cansada de ouvir as pessoas dizendo a ela o que fazer. O bebê que carrega é dela e de mais ninguém. Ninguém pode tirá-lo dela.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Romance às Avessas é mais romance que me chamou bastante atenção por ter uma temática atual e um tanto inusitada. Sim, pois nos dias de hoje em que cada vez mais as mulheres tem a sua tão sonhada independência e poder fazer certas coisas sem a "ajuda" de um homem, ver isso num livro chama a atenção sim!

Jill Garrison é uma mulher que sempre seguiu tudo os que seus pais queriam que ela fizesse, desde namorar o par perfeito a ter a família perfeita, mas tudo vem abaixo quando o seu noivo a abandona no altar e ela resolve resolver o problema com as próprias mãos, quer dizer ... à sua maneira, e para isso ela recorre a Cryo Corp, uma empresa especializada em fertilização, para que ela possa ter o seu sonho de ter um bebê finalmente se tornando realidade.

Derrick Baylor é um jogador de futebol que está temporariamente afastado dos gramados devido a um ferimento, não que ele vá admitir que doí para caramba, e tem uma paixonite pela amiga de infância que hoje está namorando com o seu irmão, fato esse que ele acha uma grande injustiça.

Por motivos que só o destino pode dizer, os caminhos de Derrick e Jill se cruzam de forma inusitada: ela está grávida de um filho dele! Claro que nenhum dos dois se conhecem e é claro que isso é um erro, pois Derrick havia retirado suas amostras há muito tempo, mas parece que sobrou alguma coisa e hoje ele se transformou no bebê de Jill.

Romance às Avessas de Theresa Ragan me surpreendeu bastante não apenas pela temática e sim como ela conseguiu levar a história até o fim de uma forma sem deixar a peteca cair, e claro sem esquecer os conflitos entre os protagonistas e a relação com os amigos e familiares.

Me encantei com os personagens, tanto a Jill como o Derrick se encaixaram direitinho como também souberam, ou tentaram enrolar um ao outro, claro que isso somado a estranha situação em que eles dois se encontram não seria novidade, no entanto o romance nasce entre eles, e isso me agradou bastante porque não foi da noite para o dia e para os dois superarem as amarguras que surgem por ela querer ser mãe solteira e o pai não querer abrir mão do seu filho já era de se esperar.

Os protagonistas secundários também tem bastante destaque até porque posso comparar a família dele com a Buscapé, barulhentos, intrometidos e muito unidos! As amigas da Jill também dão um toque de humor acido a história arrancando boas risadas.

Um romance divertido e inusitado que encanta o leitor pela forma e as coisas vão acontecendo e se encaixando ser forçado e regado a muitos comentários sagazes e cenas para lá de inusitadas.  Agora é torcer para que ele seja publicado por aqui e ler a versão em português. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo!
Comente, opine, se expresse! Este espaço é seu!

Se quiser fazer contato por email, utilize o Formulário de Contato

Espero que tenha gostado do blog e que volte sempre! =)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Dicas de Livros - 2017. Todos os direitos reservados.
Layout feito por: Rafaela Regis.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo