01 fevereiro 2015

Doramas - Fated to Love You

Aloha meus queridos!!!

O dorama de hoje eu já tinha assistido fazia um tempinho, mas como ele é mais antigo e também taiwanes foi difícil de achar e de encontrar coisinhas sobre ele!

E o dorama de hoje é: Fated to Love You



Uma menina de classe trabalhadora realmente fora de moda Chen Xin Yi tem o desejo de amarrar o namorado bonito para estar com ela. Devido a certas razões, seu namorado fica-lhe para ir em um cruzeiro de amor e ela começou a refletir sobre como perder a virgindade e amarrar seu namorado. 

Xin Yi acabou tomando remédio para gripe que a fez sonolento e entrou no quarto de Ji Cun Xi. Cun Xi é o único herdeiro masculino para empresa de sua família e tem sido no amor com sua namorada, Anna, por um longo tempo. Ele planejava propor a Anna no barco, mas ela não apareceu no cruzeiro. Um proprietário ilha acrescentou drogas na bebida de Cun Xi e Cun Xi tornou-se desorientado e voltou ao seu próprio quarto. 

Xin Yi e Cun Xi acabam por ter uma noite só. Xin Yi depois descobre que ela está grávida e avó de Cun Xi obriga-os a se casar. Será que um casal forçado a se casar por causa de seu amor por nascer find criança com o outro?
Fonte: Drama Wiki
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Fated to Love You é um dorama taiwanes que eu achei por acaso no Viki, digo por acaso porque eu estava curiosa para saber como seria doramas que tivessem a temática família/bebês e não é que acabei achando!

É tão difícil falar desse dorama que achar as palavras é até complicado, mas vou tentar!

Logo de inicio nos conhecemos Xin Yi uma garota considerada para todos como post-it, sabe tipo estagiário faz tudo, só que ela é tão boa quanto eles e se deixa explorar porque gosta de agradar as pessoas. E não tem como não se revoltar com essa situação! E para piorar ela cai de amores por um casa nova que só faz explorar a pobre!

Cun Xi é um herdeiro de uma grande corporação e há anos tem um relacionamento com Anna, que para ele é o amor de sua vida! E com sua avó pedindo a gritos que ele se case e tenha logo um herdeiro, ele decide propor em grande estilo a sua amada, no entanto nada sai como o planejado e ele acaba na cama junto com a inocente Xin Yi e essa noite vai dar muito o que falar!

Como tinha assistido esse dorama há muito tempo, tive que reassistir para poder falar dele bem direitinho, o que foi uma desculpa para rever tudo outra vez =P

Com um enredo que mais parece novela mexicana, que tem muito drama, muito riso e muitas lágrimas... sim eu chorei tanto que parecia que eu tinha perdido o meu bichinho de estimação. Meu Deus como eu chorei, parece mentira mas parece que fica mais intenso a cada vez que assisto. #tenso

Claro que nas cenas engraçadas você ri de se acabar, sem falar das caras e bocas que eles fazem, e os draminhas e picuinhas que enrolam até a morte #affy.

Um dorama lindo que aborda vários temas que encanta e comove o telespectador, que faz a gente amar e odiar personagens de forma que você torce para que dê tudo certo ou que ele se jogue logo na BR e acabe com esse sofrimento! Recomendo!

ps: Foi feita recentemente uma nova versão desse dorama, e é claro que eu já assisti até por ser coreana, então em breve vai estar por aqui também. =D   

Elenco:


Galeria de Fotos:


Trailer:


Você pode assistir online no Viki! ^_^

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo!
Comente, opine, se expresse! Este espaço é seu!

Se quiser fazer contato por email, utilize o Formulário de Contato

Espero que tenha gostado do blog e que volte sempre! =)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Dicas de Livros - 2017. Todos os direitos reservados.
Layout feito por: Rafaela Regis.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo