16 janeiro 2015

Roubando Corações - Mary Janice Davidson


Título: Roubando Corações
Título Original: My Thief
Autor: Mary Janice Davidson
Editora: Nova Cultural
Número de Paginas:122

Sinopse:

Aquele seria um dia diferente em sua vida... o primeiro de muitos!
Chegar adiantado em algum lugar ou para algum compromisso era um hábito que não fazia parte da rotina de John Crusher. Muito menos estar em Washington para a Convenção Anual de Contadores duas horas antes do previsto.

Como teria sido possível uma coisa daquelas? Decididamente, só poderia ser um prenuncio de mudança em sua vida! Enquanto tenta inserir o cartão magnético para entrar em seu quarto de hotel, ele é agarrado e puxado para dentro, encontrando-se face a face com uma ruiva que exige que ele tire a roupa.

Bem... quando o serviço de quarto é tão bom assim, o que um rapaz pode fazer, a não ser demonstrar sua satisfação?

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Roubando Corações da autora Mary Janice Davidson é mais um livrinho que eu comecei a ler sem medo de ser feliz! E a sinopse já me deixou louca de curiosidade, até porque já pensou ser agarrado e puxado para dentro da porta do seu quarto e se vê de frente com uma pessoa lhe pedindo para tirar a roupa??!! #comoassimBial

Jonn Crusher é um contador que tem um problema grave com o relógio, pois ele sempre chega atrasado aos seus compromissos. No entanto no dia de viajar para o Congresso ele consegue chegar cedo no aeroporto remarcar o voo para chegar mais cedo ao seu destino e parace que a sorte está ao seu lado porque ate o check-in no hotel ele consegue fazer sem problemas, um milagre! E tudo melhora quando ao chegar no quarto ele é surpreendido por uma linda ruiva que pede que ele tire a roupa!

Robin Filkins vê a sua fuga por um fio quando a porta do quarto se abre, e por isso ela precisa pensar rápido e agir! E que forma melhor do que deixar um belo homem nu e desnorteado?!

Roubando Corações é um livro rápido daqueles que a autora consegue montar todo o enredo e passa-lo em um final de semana, e isso que acontece a historia toda acontece durante os três dias de Congresso de Contabilidade, e claro gira em torno de Robin, John e o tio dela Rick, que a criou desde que o pai dela faleceu e a ensinou tudo o que sabe.

Mary Janice Davidson conseguiu escrever uma história fofa e tocante com muita cenas divertidas, romances e tiradas fantásticas. Personagens afinados e muito bem montados e devo confessar, teve momento que senti uma peninha de alguns.

Um romance leve e divertido e perfeito para passar o tempo. Recomendo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo!
Comente, opine, se expresse! Este espaço é seu!

Se quiser fazer contato por email, utilize o Formulário de Contato

Espero que tenha gostado do blog e que volte sempre! =)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Dicas de Livros - 2017. Todos os direitos reservados.
Layout feito por: Rafaela Regis.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo