30 janeiro 2015

Irresistível Tentação - Lori Foster

Irresistível Tentação
Título: Irresistível Tentação
Titulo Original: Too much temptation
Autor: Lori Foster
Editora: Nova Cultural
Número de Paginas: 122

Sinopse:

Quando o coração resolve dizer sim...

Ann Jenkins tinha pouca experiência com o sexo oposto. Sentia-se insegura demais para libertar a mulher apaixonada que existia dentro dela. Mas isso não impedia que sonhasse com Leo Harper...

Bonito, forte e charmoso, aquele homem despertava nela fantasias indescritíveis! Quando Ann soube que o noivado dele terminara, timidamente ofereceu-lhe apoio e amizade.

Leo sentia por Ann uma atração irresistível. Queria tê-la nos braços, saborear sua doçura e inocência e levá-la ao auge da paixão! Mas não estava em seus planos envolver-se de verdade no relacionamento ... até que os sentimentos começaram a falar mais alto.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

A resenha de hoje é de um livrinho que eu não acredito que não está aqui ainda! Eu sou fã da Lori Foster desde o livro a Última Conquista, e desde então corro atrás de todos os títulos que ela já lançou, e a resenha de hoje é uma delas.

O livro já começa com uma cena que eu sinceramente não desejo a ninguém, não que eu tenha passado por isso, mas ninguém quer pegar a noiva na cama com outro praticamente às portas com outro. E é isso que acontece a Leo Harper, um homem lindo, charmoso que pode ter a mulher que quiser, e devo dizer que ele se livrou de uma boa!

Ann Jenkins é uma mulher tímida e que não tem muita experiência com o sexo oposto, mas por uma grande sorte vai trabalhar com Àgatha Harper e de quebra conhece o lindo Leo, por quem passa a ter uma quedinha básica de 30 andares.

Leo e Ann engatam um romance "the flash", sério em um dia ele está noivo e no outro ele já está praticamente levando Ann para a cama, o que ela não acha nada ruim, sim sem falar que ela acaba demitida e ele deserdado pela avó porque a noiva era queridinha da vó dele.

Mas eles conseguem se virar muito bem e o romance decola maravilhosamente. E o desenrolar é bem bacana também! 

Uma história leve, bem curtinha e despretensiosa, com muito romance e um humor bem de leve para descontrair. Recomendo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo!
Comente, opine, se expresse! Este espaço é seu!

Se quiser fazer contato por email, utilize o Formulário de Contato

Espero que tenha gostado do blog e que volte sempre! =)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Dicas de Livros - 2017. Todos os direitos reservados.
Layout feito por: Rafaela Regis.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo