17 dezembro 2014

Milagre do Amor - Anne McCallister


Título: Milagre do Amor
Título Original: Breaking the Greek´s Rule
Autor: Anne McAllister
Editora: Harlequin Books
Número de Paginas:288

Sinopse:

A combinação de clima natalino e a química com Alex Antonides resultou em uma noite inesquecível. Daisy Connolly achou que havia encontrado o homem perfeito, mas ele não queria compromisso.

Alex foi embora, deixando seu coração partido. Anos mais tarde, quando reaparece, Daisy está determinada a não se envolver. Principalmente porque ela tem um filho de quatro anos que Alex não pode sequer sonhar em conhecer. 

Só que o herdeiro do império Antonides não ficará escondido por muito tempo... Pois para Alex, nada é mais importante do que passar o Natal com a família.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Aiii eu amo romances, principalmente se eles casarem com a época em que estamos que é o Natal. Tudo fica mais lindo e leve no Natal né? Então eis que esse lançamento  veio na hora certa! E como são três historinhas vou tentar falar das três para vocês, ok!

A primeira história é Milagre do Amor de Anne McAllister, a qual eu não lembro se já li algo dela ou não, enfim nessa história conhecemos Alex e Daisy um casal que se conheceu por acaso num casamento de amigos em comum e se deram super bem, no entanto como Daisy foi com muita sede ao pote o Alex acabou dando no pé.

Porém anos mais tarde Alex está de volta e a procura de uma noiva, e nada melhor do que uma casamenteira para ajudá-lo nessa façanha, pois ele quer uma esposa que não interfira em sua vida, que o acompanhe nos eventos e é claro, que aqueça a sua cama.  Mas ele acaba se encontrando cara a cara com Daisy e acaba descobrindo que ela é divorciada e mãe de um garotinho de 4 anos.

Daisy fica muito abalada com a volta de Alex e por mais que ela tente não se envolver, sabe que no fundo ainda nutre sentimentos por ele e sem falar que eles tem muito mais que os une além da intensa química.

Milagres do Amor é um livro sobre crescimento, aceitação e reconciliação. No começo do livro eu fiquei meio perdida porque a história começa falando do hoje e depois faz o famoso flash back para explicar o porque das coisas estarem como estão.

Daisy vem de uma família que acredita piamente em amor à primeira vista e, sim ela tem ótimos exemplos sobre isso, e sim ela encontrou isso com o Alex, mas ele não acredita em amor e muito menos em relacionamentos duradouros, então já dá para imaginar o que iria acontecer.

Alex volta disposto a encontrar uma esposa e não esperava reencontrar Daisy, o que para ele foi uma surpresa que só aumenta ao perceber que ela não quer nada com ele, então ele faz todo aquele esforço para reconquistá-la.

Um romance leve, divertido e com alguns desencontros e reencontros. Anne McAllister escreveu uma história que mesmo você já sabendo como seria o desfecho, mesmo ela tendo terminado em quase um página (o que frusta bastante em livros), ela soube desenvolver muito bem a narrativa e fechar todas as pontas soltas. Recomendo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo!
Comente, opine, se expresse! Este espaço é seu!

Se quiser fazer contato por email, utilize o Formulário de Contato

Espero que tenha gostado do blog e que volte sempre! =)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Dicas de Livros - 2017. Todos os direitos reservados.
Layout feito por: Rafaela Regis.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo