22 dezembro 2014

Maluca por Você - Rachel Gibson

Maluca Por Você
Título: Maluca por Você
Título Original: Crazy on You
Autor: Rachel Gibson
Editora: Jardim dos Livros
Número de Paginas:113

Sinopse:

Um charmoso policial acaba de chegar à cidadezinha de Lovett, no Texas. Seu nome é Tucker Matthews. Tudo o que ele quer é um pouco de sossego e um lar pra chamar de seu. Seu e de Pinky, sua gatinha de estimação, deixada com ele por uma ex-namorada louca. 

Mas parece que Tucker tem sorte (ou azar) para mulheres doidas. Sua nova vizinha é ninguém menos que Lily Brooks, ou, a Maluca Lily Darlington, famosa na cidade pelos excessos do passado, como quando entrou com o carro dentro do escritório do ex-marido cretino. 

Fofocas à parte, Tucker não imaginou que no lugar da suposta barraqueira fosse conhecer uma baita mulher em seus trinta e oito anos, linda, inteligente, sexy e engraçada, que irá virar sua cabeça do avesso. Maluca por você é um romance apimentando e divertidíssimo! Você não vai conseguir parar de ler!
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Mais um livrinho da Rachel Gibson para a nossa, quer dizer minha alegria, pois essa autora me conquistou com a sua escrita leve, descontraída e divertida. O que eu acabei descobrindo ao ler esse livrinho é que ele faz parte de uma série, pois é e o primeiro já foi resenhado aqui e eu lesa nem notei, pois pensei que não tivesse ligação um com o outro, sabe.

A série é a Lovett, Texas, o que eu creio que se chama assim por ter como cenário essa linda cidadezinha do Texas onde tudo pode acontecer, como é o caso desse livro onde a protagonista tem uma fama terrivel que a precede, mas é claro que é tudo justificável.

Tucker Matthews é um recém chegado a cidade e está em busca de paz, e juntamente com sua gatinha Pinky (o nome é suspeito pois era da ex) procura um cantinho para chamar de seu e sossegar, o que ele não imaginava era descobrir que é vizinho de uma mulher que tem uma fama que não bate em nada com o que ele deseja.

“Pelo amor de Deus. Ele estava tendo sonhos eróticos e sentindo desejo por uma maluca. Uma mulher que possivelmente havia tentado matar o ex entrando com o carro na casa dele e quase havia sido presa num 5150. Essa informação deveria fazer as suas bolas murcharem, mas não foi o que aconteceu.
- página 47 -
Lily Brooks, ou, a Maluca Lily Darlington, não teve um passado muito feliz devido as escolhas que fez, no entanto todas ela são justificáveis se você levar em consideração tudo o que ela passou na mão do cretino do ex marido que a largou com o filhinho pequeno deles. #sadbttrue 

Quando ela imagina que finalmente está livre dos escândalos do passado, e finalmente pode criar o filho da melhor maneira possível e fazer do seu spa um sucesso, eis que surge um lindo vizinho para colocar a prova suas resoluções, 

Maluca por Você  é um livro leve, divertido e cheio de romance e tiradas maravilhosas. Recheado de momentos descontraídos que só a Rachel sabe criar, e é claro que não posso deixar de falar da cidadezinha que tem tudo que tem direito como as fofoqueiras de plantão que em momentos nos matam de rir e em outros nos tiram do sério. 

Infelizmente o livro é muito curtinho e dá para sentir que faltou desenvolver alguns aspectos da história, mas nada que deixe a leitura menos agradável. Por não ser sequencia do primeiro livro não tem problema lê-lo fora de ordem nem nada. Recomendo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo!
Comente, opine, se expresse! Este espaço é seu!

Se quiser fazer contato por email, utilize o Formulário de Contato

Espero que tenha gostado do blog e que volte sempre! =)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Dicas de Livros - 2017. Todos os direitos reservados.
Layout feito por: Rafaela Regis.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo