11 novembro 2014

Lick - Kylie Scott


Título: Lick
Título Original: Lick [Stage Dive #1]
Autor: Kylie Scott
Número de Paginas:304
Situação: Ainda não publicado no Brasil

Sinopse:

Acordar em Vegas nunca deveria ser assim...

Os planos de Evelyn Thomas para comemorar seu vigésimo primeiro aniversário em Las Vegas eram grandes. Enorme. 

Mas ela com certeza nunca quis acordar no chão do banheiro com uma ressaca que rivalizava com a peste negra, com um muito atraente homem tatuado e seminu, e um diamante no dedo, grande o suficiente para assustar King Kong.

Agora, se ela pudesse se lembrar de como tudo aconteceu. Uma coisa é certa, estar casada com o filho favorito do rock in roll com certeza será um passeio selvagem.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
O Lick de Kyle Scott ainda não foi publicado por aqui, o que é uma pena porque essa autora é muito boa! Esse livro, podem jogar pedra que eu nem ligo, é o primeiro volume da Série Stage Dive que conta a história de cada um dos integrantes da banda de sucesso Stage Dive.

A primeira coisa que me chamou a atenção foi a sinopse, sim, já imaginou acordar em Las Vegas casada com uma estrela do rock? Não, nem eu! Mas isso é o que acontece com Evelyn, ou apenas Ev. Ela viaja com sua melhor amiga para Vegas para curtir o final de semana quando após uma bebedeira ela acorda dentro de um banheiro sem lembrar nada da noite passada.

Assim que comecei a ler já fiquei com pena da coitada, até porque acordar de ressaca e ainda por cima sem lembrar de tudo o que fez na noite anterior já é uma tristeza, mas descobrir que tem um anel enorme no dedo e acabou se casando com uma lindo Deus do rock não é fácil gente!

David Ferris é o sonho de consumo de qualquer mulher e de quebra possui um ar misterioso que o deixa ainda mais encantador. No entanto esse homem magnifico tem seus defeitos e uma ex que o machucou muito.

David e Ev depois dessa loucura, sim porque a vida deles vira uma zoológico, muitos paparazzis e muitas perguntas sobre eles e esse casamento relâmpago. E é claro que ainda tem a questão as famílias, da convivência e da fama do "marido".

Um livro inusitado e envolvente, com fluidez e muitos dramas. Claro que teve momento em que eu não concordei com o rumo que a história tomava, mas o final foi muito bom! Se você está esperando um livro leve, não se engane pois esse é recheado de cenas hot´s! Recomendo e já estou louca para ler o segundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo!
Comente, opine, se expresse! Este espaço é seu!

Se quiser fazer contato por email, utilize o Formulário de Contato

Espero que tenha gostado do blog e que volte sempre! =)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Dicas de Livros - 2017. Todos os direitos reservados.
Layout feito por: Rafaela Regis.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo