24 outubro 2014

Impiedoso - Diana Palmer

Impiedoso
Título: Impiedoso
Título Original: Wyoming Bold
Autor: Diana Palmer
Editora: Harlequin
Número de Paginas:256

Sinopse:

Alto, moreno e bom partido? Era tudo o que importava para as mulheres de Jacobsville quando se tratava do belíssimo e distante agente do FBI Jon Blackhawk. Mas se dependesse dele, jamais constituiria família. 

Por sorte, Jon tinha uma guardiã: Joceline Perry, sua assistente eficiente e confiável. Sem sua ajuda, ele poderia ficar à mercê de uma caçadora de marido qualquer.

No entanto, quanto mais Jon confiava nela, mais percebia o quanto Joceline era importante de verdade... Ela também não conseguia negar como se sentia atraída pelo chefe, mas, como mãe solteira, tinha o dever de ser profissional. 

Contudo, quando Jon ficou na mira de uma vingança, ela estava ao seu lado para socorrê-lo, alimentando ainda mais a chama da paixão entre eles. À medida que o perigo aumentava, Joceline se tornava mais presente. Porém, quando a poeira abaixasse, será que o homem que sempre havia evitado o amor aceitaria que tudo de que precisava sempre estivera ao seu lado?
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Diana Palmer sempre é uma boa pedida e com Impiedoso mais uma vez ela se supera! Adoro livros que tem uma bom suspense e um romance fofo e muitos risos, sim você encontra isso aqui.

Jon Blackhawk é um promotor de justiça que gosta muito do que faz, mas tem um problema em vista! Sua mãe deseja netos e está procurando a  mulher perfeita para esse papel e fazer Jon ser um belo pai de família. Uma missão que não seria nada difícil para o lindo, alto, bonito e sensual Jon, o problema é que ele não que nada disso para ele!

Joceline Perry, é a assistente administrativa de Jon, também conhecida como secretária no entanto ela não faz café porque não está em suas atribuições. Ela também é mãe de um garotinho fofo que sofre de asma, o que me partiu o coração, até porque asma não é fácil para uma criança, sem falar do preconceito que os dois passam por Joceline ser mãe solteira, fato que eu achei um absurdo!

Por ter uma profissão um tanto quanto arriscada Jon sempre foi alvo de ameaças e até mesmo atentados contra sua vida, mas quando isso chega a atingir a sua adorável secretaria ele resolve entrar em ação!

Impiedoso faz parte de uma série, e como sempre eu só descubro depois, mas não é necessário ler os outros para ler ele, pois são histórias independentes. Diana Palmer nesse romance nos mostrou outra faceta de sua escrita e me encantou com seus personagens!

Jon é forte, um pouco rude mas tem o seu charme, já Joceline não é daquelas mocinhas lesas não, ela é forte e decidida, e juntos eles são fabulosos. Porém não se engane, esse livro não é tão recheado de cenas hots, não, mas ele compensa bem com os diálogos e as tiradas de humor! Sem falar do sexy Rourke, o qual eu estou louca para ler a história dele , aparece para alegrar a leitura.

Uma boa pedida para passar o tempo e se transportar par uma história que desde o começo já prende e encanta o leitor da forma que apenas a Tia Palmer sabe fazer. Recomendo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo!
Comente, opine, se expresse! Este espaço é seu!

Se quiser fazer contato por email, utilize o Formulário de Contato

Espero que tenha gostado do blog e que volte sempre! =)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Dicas de Livros - 2017. Todos os direitos reservados.
Layout feito por: Rafaela Regis.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo