26 outubro 2014

Doramas - Bride of the Century

Aloha meus queridos!!!

Eu estava atrás de um dorama que combinasse com esse mês pra lá de especial! Sim eu queria um dorama á altura com muitos mistérios e quem sabe até maldições e fantasmas, e não é que encontrei!!

E o dorama de hoje é: Bride of the Century


Choi Kang Ju ( Lee Hong Ki) é um rapaz frio e herdeiro da Taeyang Corporation. Ele está noivo de Jang Yi Kyung (Yang Jin Sung), mas existe um problema: em sua família há uma maldição para a primeira esposa do filho mais velho, que começou há 100 anos e diz que a primeira esposa precisa morrer. 

Antes do casamento, Yi Kyung desaparece e sua mãe tenta levar o casamento a frente com uma moça parecida com sua filha, Na Doo Rim, uma garota do interior que tem seus próprios pensamentos sobre o mundo.
Fonte: DramaFever
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
[Resim: Qdolk4F.gif]Eu realmente não esperava encontrar esse tesouro quando eu estava procurando um novo dorama, e não é que ele caiu como uma luva para esse mês de outubro.;)

Já fiquei animada com ele quando percebi que era com Lee Hong Ki, o Jeremy de You´re Beatiful, sim é com ele, aí não teve jeito e apertei o play e dei inicio a mais um dorama fantástico!

A sinopse já disse tudo, sim o dorama tem fantasma, tem maldição, tem troca de identidades, tem músicas bacanas e tem muitas cenas românticas e muito riso também!

Claro que alem do mistério tem também a questão de "gêmeas", ou pessoas idênticas, o que eu confesso nunca vi em um dorama, sim esse foi um que a mais para mim.

O dorama começa há cem anos atrás falando sobre a lenda começou, sim eles contam tudo bem direitinho, então ninguém fica perdido nem nada! Então chegamos nos dias atuais para conhecer os personagens, devo dizer primeiramente que adorei rever o Hong Ki nas telas de novo no entanto ele não me convenceu como protagonista não, mas a mocinha foi quem  levou o dorama inteiro e não deixou ninguém piscar o olho para não perder nada.

Tudo gira em torno dessa maldição, pois é a descendência da família Choi sempre foi um tabu porque a primeira esposa do primogênito sempre tinha uma morte misteriosa e consequentemente uma segunda esposa era encontrada e assim por diante, porém sempre acontecia algo com a primeira esposa. (Lembrem-se disso!!)

Choi Kang Ju, herdeiro da Taeyang Corporation está noivo de Jang Yi Kyung, mas não nutre nenhum sentimento por ela, até porque esse é um casamento arranjado. Mas quando Yi Kyung e sua mãe descobrem sobre a maldição, lembram que o irmão dela havia falado sobre uma garota do interior que é a cara da sua irmã, então já da para ver o que vai acontecer

Na Doo Rim é uma garota trabalhadora e esforçada quando ela menos espera sua vida muda de cabeça para baixo com a promessa de ter o seu próprio restaurante, mas para isso ela tem que se passar por outra pessoa e enganar outras.

Kang Ju e Doo Rim juntos são hilários, ele faz de tudo para chocá-la e ela dá muitas lições nele o que deixa o dorama muito fofo. Ao passar dos episódios várias revelações são feitas e deixam aquele suspense no ar.

Não conhecia a maioria dos atores, mas foi uma surpresa ver a dinâmica entre eles, e é claro que senti ódio de uns e me encantei por outros e sofri um bocadinho também. Recomendo!



Elenco:


Trailer:



Você pode assisitir online no Drama Fever ^_^

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo!
Comente, opine, se expresse! Este espaço é seu!

Se quiser fazer contato por email, utilize o Formulário de Contato

Espero que tenha gostado do blog e que volte sempre! =)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Dicas de Livros - 2017. Todos os direitos reservados.
Layout feito por: Rafaela Regis.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo