30 outubro 2014

Amor sem Limites - Abbi Glines

Amor Sem Limites
Título: Amor sem Limites
Título Original: Forever too Far
Autor: Abbi Glines
Editora: Arqueiro
Número de Paginas:192
Exemplar cedido pela Editora para Resenha

Sinopse:

Blaire Wynn conheceu Rush Finlay num momento muito difícil da vida dela, logo depois de perder a mãe e a casa em que morava. Filho de um astro do rock, Rush vivia num mundo de luxo, sexo sem compromisso e total despreocupação com o futuro. 

Exatamente o oposto de tudo o que Blaire conhecia. Mesmo com tantas diferenças, a paixão entre os dois foi arrebatadora.

Porém Rush guardava um segredo de sua família que levou ao fim do namoro e a um período de tristeza absoluta para o casal. Mas eles já não sabiam viver um sem o outro e cederam de novo àquele sentimento irresistível. 

Agora Blaire está grávida, eles estão felizes e planejam se casar. Mas nem tudo está garantido. O pai de Rush chega trazendo más notícias e novamente os antigos problemas de família podem fazer com que os dois se afastem.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Amor sem limites é o terceiro volume da série Too Far, que tem como protagonistas a Blaire Wynn e o Rush Finaly, e sim eu estava louca para saber se finalmente eles teriam o seu tão esperado final feliz e como seria a estrada até lá!

Depois de muitos percalços e um final bombástico de Tentação sem Limites o terceiro livro continua do exato momento em que a narrativa do anterior terminou, pois é não perdemos nada e conhecemos muitos outros personagens que ganham um cantinho especial em nossos corações.

A vida de Blaire e Rush parece que finalmente vai entrar nos trilhos e se tornar um mar de rosas, se você assim como eu pensou nisso, sinto informar que nos enganamos pois a tia Abbi não deu folga ao casal e se possível deixou tudo ainda mais complicado. 

A presença constante de Nam e seus abusos irritam até mesmo um santo, e quando descobrimos de onde ela "saiu" dá para entender porque ela ser tão desagradável isso tudo sem deixar de infernizar a vida de Blaire com seus ataques de ciúmes.

Óbvio que para Rush, Nan é apenas uma garota incompreendida, afinal ela não tem uma base familiar sólida e todos os blá blá blás que ele sempre usa para defendê-la. E mesmo tendo prometido a Blaire que ela estaria sempre em primeiro lugar, não é isso que encontramos aqui, o que devo confessar que essas atitudes dele foram um tanto ridículas, porque além dele alegar amar a noiva no menor transtorno ele corre para o lado da irmã.

E isso se arrasta durante todo o livro o que deixa o leitor um tanto frustrado e entendiado, porque o medo que Blaire tem de ser abandonadaou simplesmente ficar em segundo plano incomoda tanto a protagonista, que nos deixa chateado com ações que ela toma. Sim os personagens não tem um crescimento tão grande na narrativa, o que me deixou com pena do bebê que está por vir.

Sinceramente eu esperava muito mais desse livro, até por ser o fechamento de uma série eu esperava novas atitudes e personagens mais fortes e convictos, e o que encontramos não é isso Rush continua ciumento e tentando a todo custo mostrar o seu amor por Blaire, enquanto ela está cada vez mais insegura desse amor. E sim nós encontramos muitos conflitos que não teriam necessidade de acontecer se existisse o dialogo, o que não acontece.

O livro não é ruim, mas eu esperava mais e creio que por isso fiquei um pouco desapontada. No entanto a Abbi nos dá mais uma xicará do que esta por vir e eu já estou na torcida para saber se vai rolar ou não um livro do Grant, o irmão do Rush. 

Amor sem Limites fecha a trilogia sem muitos percalços e sem muitos alardes e é claro sem perder a essência da série em si. Mais uma vez nos encontramos com o romance explosivo de Blaire e Rush e finalmente presenciamos o tão esperado final feliz. Recomendo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo!
Comente, opine, se expresse! Este espaço é seu!

Se quiser fazer contato por email, utilize o Formulário de Contato

Espero que tenha gostado do blog e que volte sempre! =)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Dicas de Livros - 2017. Todos os direitos reservados.
Layout feito por: Rafaela Regis.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo