24 setembro 2014

Quero que você me possua - Segredos da Quinta Avenida - Maisey Yates

Quero que você me possua
Título: Quero que você me possua
Título Original: Take Me
Autor: Maisey Yates
Editora: Harlequin Books
Número de Paginas:64

Sinopse:

O começo…

Como filho de um poderoso advogado, Travis Beringer jamais precisou lutar por nada… a não ser pela evasiva Sydney Davis. Mas a situação muda em um piscar de olhos com a morte trágica de Sarah Michaels, companheira de quarto dela. De repente, no auge do choque, Sydney se vê nos braços de Travis em busca de consolo para sua dor. 

Presos a uma teia de desejo, Travis e Sydney se deleitam a cada toque erótico que por tanto tempo renegaram. Entretanto, o que poderá acontecer quando a situação se acalmar e os primeiros raios de sol iluminarem a realidade para a qual não estão preparados?
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Lá estava eu de boa na Amazon, quem nunca navegou pelos livros grátis que atire a primeira pedra, e eis que me deparo com esse ebook da queridíssima Harlequin e me surpreendo por ser o inicio de uma série nova, sim ele é apenas um prólogo, quase um conto, que dá início à série Segredos da Quinta Avenida, e devo dizer que essa série promete muito se esse for o que vem por aí!

Por ser tratar de uma introdução, a história é bem curtinha, só 64 páginas, mas dá para sentir bem o gostinho do que está por vir e nele temos o início de tudo, o encontro entre Travis e Sydney, que são amigos de longa data, mas que depois de um acontecimento marcante, a morte misteriosa de uma amiga em comum dos dois, resolvem esquecer a tragédia caindo nos braços um do outro.

Travis Berringer é um homem sexy e maravilhoso que nutre sentimentos pela sua amiga Sydney há muito tempo, no entanto soube bem disfarçar tudo. Enquanto que Sydney Davis não fazia ideia de tudo isso e devido ao momento de dor se entrega, mas não está preparada para o depois que aconteceu.

Um livrinho que deixa um gostinho de quero mais, recheado de sensualidade o que me deixa bastante ansiosa para começar a ler a série, e é claro torcendo para que seja tão boa quanto esse prólogo. E claro para todas as amantes de um bom mistério tem a morte da amiga em comum dos protagonistas pelo visto vai ser o fio condutor da série e transformar ao tal mistério da série Segredos da Quinta Avenida em algo muito bom a ser desvendado. Recomendo!

Para os curiosos de plantão, a Harlequin está disponibilizando “Quero que você me possua” inteiramente grátis no Amazon e também n site da Harlequin! Corre!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo!
Comente, opine, se expresse! Este espaço é seu!

Se quiser fazer contato por email, utilize o Formulário de Contato

Espero que tenha gostado do blog e que volte sempre! =)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Dicas de Livros - 2017. Todos os direitos reservados.
Layout feito por: Rafaela Regis.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo