28 setembro 2014

Doramas - Marriage, not Dating

Aloha meus queridos!!!

Mais uma dica quentíssima de dorama para vocês!

O dorama de hoje é uma comedia romantica cheia de trapalhada e muita confusão!!

E o dorama de hoje é: Marriage, not dating.


Um homem perfeito, Gong Gi-Tae (Yeon Woo-Jin), é forçado a se casar pela sua mãe, mas ele não quer se casar, muito menos com a sua ex-namorada. Então para fazer com que sua família desista dessa ideia, ele resolve apresentar uma mulher que nunca poderia ser aceita pela sua mãe, Joo Jang-Mi (Han Groo), é uma mulher que já teve desilusões demias na sua vida, mas acaba aceitando ajudar o Gong Gi-Tae para que não seja forçado a ter que se casar contra a sua vontade e em troca ele a ajudará a se vingar de seu ex, que é amigo de Gong Gi-Tae.
Fonte: AsianWiki
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Sabe quando você está atras de alguma coisa leve e divertida para assistir? Pois é, foi assim que eu achei esse dorama, gostei tanto que fiquei acompanhando os capítulos a cada semana, sim ele estava no começo e era um suplicio esperar até a próxima semana para assistir um novo episodio, mas não se preocupem que agora ele está completo.

Adorei esse dorama de verdade, mas achei o final um tanto quanto sem noção... perderam o ritmo sei lá! Os personagens são ótimos e muito bem entrosados, o que deixa nós pobres expectadores loucos para saber como vão reagir em certas situações e acreditem acontece cada uma!

Gong Gi-Tae esta sendo pressionado pela sua familia para que se case, se ele quiser continuar independente e sem a interferência de sua mãe a cada passo que dê! Como um médico cirurgião plastico muito bem sucedido, isso é inadmissível e por isso ele faz de tudo para espantar as "pretendentes" que sua mãe arruma para ele.

Jang Mim é uma moça sonhadora que sonha sim em um belo dia se casar com o homem da sua vida, mas para seu azar ela só encontra os homens errados. E por um infortunio do destino ela acaba conhecendo Gi-Tae e acaba aceitando participar desse plano mirabolante e se tornar a nora que nenhuma mãe aceitaria.

Muitas cenas engraçadas e muita confusão pela frente com toda a certeza e como o previsto o que começa com uma simples brincadeira acaba se tornando algo muito maior.

Uma playlist viciante e sem falar da sonoplastia que arranca gargalhadas nos momentos mais improprios (recomendo não assistir de madrugada, pois pode acordar a casa toda, ok!)

Uma coisa que me agradou muito foram os atores, sim eles são novatos ou eu realmente nunca vi eles antes em nenhum outro dorama e gostei muito! o Gi Tae é muito fofo e fica mais fofo quando está com ciumes ou com medo da Jang Mim, sim ela pode ser assustadora!


Com parentes loucos, amigos pirados e muito rolo esse dorama é muito fofo e divertido. Recomendo para todos os que gostam de passar o tempo dando boas risadas e se descabelando com os desencontros da vida, mas mesmo assim sabendo que no fim dá tudo certo!





Elenco:


Trailer:



Você pode assistir online no Viki ele já está completo e em português. ^_^

Uma leitora me indicou Trot Lovers, alguém já assistiu??

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo!
Comente, opine, se expresse! Este espaço é seu!

Se quiser fazer contato por email, utilize o Formulário de Contato

Espero que tenha gostado do blog e que volte sempre! =)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Dicas de Livros - 2017. Todos os direitos reservados.
Layout feito por: Rafaela Regis.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo