12 agosto 2014

Undead and Unwed - Mary Janice Davidson


Título: Undead and Unwed
Autor: Mary Janice Davidson
Editora: Berkley Sensation
Número de Paginas: 288
Situação: Não publicado no Brasil

Sinopse:

Primeiro Betsy Taylor perde seu trabalho, a seguir é morta em um acidente de trânsito. 

Mas o que assusta realmente é que ela não parece permanecer morta. 

E agora seus amigos novos têm a idéia ridícula que Betsy é a rainha do vampiro, e querem sua ajuda com um vampiro poderoso,com fome e o mais maior em cinco séculos.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Hoje eu vou falar de um dos meus queridinhos!!! Louca, alucinada para que esse abençoado seja lançado no Brasil, mas já faz uns quatro anos que já li ele e nada dele chegar aqui. #choraRafa

Eu estava naquela febre de IAN e da série Midnight Breed, sabe como é vampiros sexys e malvadões, então pensei: Será que não tem nenhum livro com uma vampira massa? E não é que eu achei! Undead and Unwed (tradução livre: morta-viva e solteira), ou como ele é conhecido Vampira e Solteira.

Nele nós conhecemos Elizabeth "Betsy" Taylor, uma mulher louca por sapatos que não tem uma vida fácil, tem uma melhor amiga tão louca quanto ela e é apaixonada por um detetive de policia que a vê apenas como um vitima/testemunha de um crime que quer resolver.

Logo no começo do livro, que eu confesso tive um pouco de dificuldade porque têm palavras difíceis com as quais eu não estava familiarizada, você se identifica com a protagonista, sim não tem como você conhecer a Betsy e não se tornar BFF dela, e com a sorte que ela tem ela precisa muito de ajuda!

Numa bela noite Betsy é atacada por cães e vai parar no hospital sem acreditar em como sobreviveu, e a partir daí a sua vida muda drasticamente pois ela perde o emprego e acaba sendo atropelada e morta, tudo isso no dia do seu aniversário! #trágico.

Mas ela não morre e isso é o mais impressionante de tudo, e nem ela acredita que está viva. E em vez de ficar feliz por estar viva ela tenta se matar para ir para o céu e acabar de vez com seu sofrimento, ou seria aberração mesmo.

Só que depois de pular de um prédio, se esfaquear, tomar veneno, se afogar e segurar um cabo de alta tensão, e nada acontece, ela acaba descobrindo que virou uma vampira, então tenta se matar pelo modo como se mata vampiros, mas mesmo assim não morre, bem, resolve que Deus lhe deu uma nova chance.

No entanto ela acaba descobrindo que tudo isso tem uma razão/ causa para acontecer, e para sua sorte/azar acaba descobrindo que ela é a "predita" e estão todos atrás dela, seja para matá-la ou ajudá-la a subir ao trono e tudo isso é culpa do moreno, alto, bonito e sensual Eric Sinclair, chamado carinhosamente de Sink-Lair(esgoto, ou algo assim) pela Betsy.

Mary Janice Davidson tem uma escrita maravilhosa, super divertida e leve, acredite eu já perdi as contas das vezes que eu i esse livro e posso dizer que os personagens são ótimos, cativantes e tem horas que você se desespera por eles e é claro ri muito das situações.

Um romance sobrenatural para ser lido a qualquer hora, principalmente se estiver numa ressaca literária, pois é garantia de bons momentos e muitos risos. Como se trata de uma série, sim a série da Rainha Betsy (chic, não!), algumas pessoas podem ficar com o pé atrás, mas a leitura vale muito a pena. Recomendo!

4 comentários:

  1. Ahhhh meu Deus! Me segura que eu quero esse livro! Sou louca por vampiros e quase nunca li algo do gênero com uma pegada engraçadinha. Estou encantada, pena que não tem previsão de lançamento por aqui, ô dó.

    Beijos
    www.passaporteliterario.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também quero muuuuito Jhey!!!!

      Eu li em inglês mesmo!! ^_^ Ameiii a história da Betsy e do Sinclair ;)

      :*

      Excluir
  2. Oi Rafaela, parece ser um livro bem legal, dá uma agonia quando temos um livro favorito em inglês e parece que ele nunca está entre os lançamentos das editoras né?! Enfim, caso ele seja lançado em português (o que eu também estou torcendo) com certeza irei lê-lo. Valeu pela dica ;)
    Beijinhos,
    Andréia - StarBooks

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aii Andréia é um livro otimooo!! Meu sonho é que ele seja publicado aqui no Brasil!!

      :*

      Excluir

Seu comentário é sempre bem vindo!
Comente, opine, se expresse! Este espaço é seu!

Se quiser fazer contato por email, utilize o Formulário de Contato

Espero que tenha gostado do blog e que volte sempre! =)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Dicas de Livros - 2017. Todos os direitos reservados.
Layout feito por: Rafaela Regis.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo