23 agosto 2014

Playlist... - Músicas em Livros #3

Aloha meus queridos!!!

Mais uma musiquinha que sempre me vem na cabeça quando chega aquele momento em que o protagonista, tanto ele quanto ele, pensa se está ou não apaixonado por aquela pessoinha. rsrs

Music coming out of headphones Facebook Covers
Fonte: http://www.likecovers.com/cover/music-coming-out-of-headphones


Para falar a verdade, eu estava lendo um livro quando do nada a mocinha liga o rádio e estava tocando essa música e ela começou a refletir sobre seus sentimentos pelo mocinho, daí já viu né! Ganhou lugar aqui na Playlist. =D

Não sei se todo mundo conhece, mas graças ao meu irmão, que ama rock das antigas, acabei conhecendo e me apaixonado por ela também! ;P


Whitesnake - Is this Love




Is this love that I'm feeling
Is this the love that I've been searching for
Is this love or am I dreaming
This must be love
'Cause it's really got a hold on me
A hold on me.

Whitesnake - Is This Love ♪♩♫

ps: Prestem atenção à letra, porque esse clipe é bem das antigas. =P 

5 comentários:

  1. Olá, Rafaela , tudo bem ?
    Eu adoro o post Playlist Músicas em Livros, e agora fiquei curiosa, qual livro a mocinha escutou essa música.
    Até.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aloha Lily!!

      Tudo bem sim! ^_^

      O livro é Making Faces da Amy Harmon!

      :*

      Excluir
    2. Aloha Rafaela.
      E obrigada, já vou pesquisar informações desse livro.
      até

      Excluir
    3. Procura mesmo Lily!!! O livro é muito lindo e tocante;)

      :*

      Excluir
  2. Amo músicas antigas <3 Essa é ótima! Vai para o meu celular.

    Beijos

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre bem vindo!
Comente, opine, se expresse! Este espaço é seu!

Se quiser fazer contato por email, utilize o Formulário de Contato

Espero que tenha gostado do blog e que volte sempre! =)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Dicas de Livros - 2017. Todos os direitos reservados.
Layout feito por: Rafaela Regis.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo