16 agosto 2014

Playlist... - Músicas em Livros #2

Aloha meus queridos!!!

Mais uma musiquinha que embala a leitura.

I love music headphones hearts Facebook Covers
Fonte: http://www.likecovers.com/cover/i-love-music-headphones-hearts

Essa música sempre vem na minha cabeça nos momentos em que um casal se separa, mas sempre diz: - Eu sempre vou te amar. 

E a de hoje é especial e todo mundo conhece!

Jon Bon Jovi - Always


And I will love you baby always
And I'll be there forever and a day always
I'll be there till the stars don't shine
Till the heavens burst and the words don't rhyme
And I know when I die you'll be on my mind
And I'll love you always

Jon Bon Jovi - Always ♪♩♫


E você? Tem alguma música que vem em sua cabeça quando você está lendo?? Se sim, me conta! ;)

6 comentários:

  1. Adoro seus posts musicais!! Essa música é tudo de bom!!
    Beijos,

    Amanda
    Divã Literário
    Acompanhe o blog nas redes sociais:
    FACEBOOK|TWITTER|INSTAGRAM

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aii Amanda!! Se você soubesse de vem a "inspiração" você se acabaria de rir, rsrsrs

      :*

      Excluir
  2. Essa musica meche com o psicológico de qualquer um rsrs adorei sua indicação, Bon Jovi é uma das minhas bandas favoritas de todo o tempo <3

    http://pequenamiia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Owww Miiah... amo o Bon Jovi também!! Tanto que fiquei na duvida de qual música colocar =X

      :*

      Excluir
  3. Hey, Rafa!

    Já conhecia a música em questão, mas não conseguia recordar o nome. A letra é simplesmente linda, uma verdadeira prova de amor! Agora estou viciado, droga, haha!

    Até logo,
    Sérgio H.

    www.decaranasletras.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Como assim você não lembrava o nome dessa música Sérgio!! É um clássico do Bon Jovi!!! O.O

      Vicia mesmo =P

      :*

      Excluir

Seu comentário é sempre bem vindo!
Comente, opine, se expresse! Este espaço é seu!

Se quiser fazer contato por email, utilize o Formulário de Contato

Espero que tenha gostado do blog e que volte sempre! =)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Dicas de Livros - 2017. Todos os direitos reservados.
Layout feito por: Rafaela Regis.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo