08 agosto 2014

Inesperado - Susan Mallery

Inesperado
Título: Inesperado
Título Original: The Substitute Millionaire
Autor: Susan Mallery
Editora: Harlequin Books
Número de Paginas:280

Sinopse:

Kane Dennison cometera seu primeiro erro ao levar Willow Nelson para dentro de sua casa, um espaço que era apenas dele. 

Tudo bem que ela precisava de ajuda, contudo, bastou um gesto de atenção para Willow começar a pensar que ele pudesse ser um homem bom. 

Mas estava enganada. O segundo erro de Kane fora se render a uma paixão louca depois de ter advertido Willow a ir embora. 

Uma mulher como ela merecia mais do que apenas uma noite. Willow acreditava em almas gêmeas, enquanto Kane desconfiava de todos e não precisava de ninguém. Apesar disso, ela seria capaz de modificá-lo?
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Inesperado é o segundo volume da série Milionários da Susan Mallery, sim os três já foram lançados pela Harlequinn Books e sim eu já li os três e sim esse é o meu favorito dos três. Nele nós conhecemos a história de Willow, a irmã do meio que pode deixar qualquer um louco com a sua velocidade de raciocínio e suas manias de decoração.

Willow Nelson é uma mulher que não tem muita sorte no amor, pois ela só encontra homens quebrados e os ajuda a superar o que for e no fim eles acabam a deixando ou a vendo apenas como amiga, sem falar no pai dela que não é lá grande coisa.

Kane Dennison é um homem que não está a procura de um relacionamento amoroso, pois a única coisa que ele quer é continuar a sua vida, aumentar a sua fortuna e se aposentar numa ilha deserta. Mas ele não contava com uma baixinha obstinada que e estava louca para colocar as mãos no seu chefe e mostrar que ele não pode se meter com as mulheres Nelson e sair impune.

Willow e Kane se conhecem de uma forma bem peculiar que acaba com ela correndo pela casa chegando aos jardins e ele atrás dela para pegar a invasora, o que acaba acontecendo de forma hilária porque ela acaba caindo e ele vai evitar a queda e acaba piorando as coisas. Ela torce o tornozelo, ele fica de babá dela e de quebra tem que ajudar uma mãe gata e seus gatinhos.

– Pare – exigiu o Grandão ao sair da casa, correndo atrás dela. – Pare,  ou  vou obrigar você a parar!
Há! Até então, ele não fora capaz de impedi-la, fora? Mas já teria chamado a polícia? Willow não esperou para  perguntar. Disparou  rumo  às árvores.
– Você não me pegará com vida! – Ela arfou ao se lançar à frente, esforçando-se para  chegar às árvores. Lá,  talvez  tivesse uma chance. Quanto a não ser pega com vida, bem… sim, ela era  ligeiramente dramática.
- página 17 - 

Susan Mallery mais uma vez conseguiu me surpreender, de uma forma muito positiva nesse romance. No livro anterior eu já amei a Willow e estava louca para ler a história dela e não me decepcionei. Kane e Willow formam um casal formidável, e para a sorte dela ele não está quebrado e nem precisando de ajuda, o que no começo ela não acredita, mas acaba descobrindo que sim ele a olha com desejo e a quer pelo que ela é e não pelo que ela pode oferecer.

Encontramos também as outras irmãs Nelson e descobrimos um pouco mais sobre os pais das três, sim o abençoado do pai aparece e a peça não é boa não, e é claro que o tão falado Todd Asshton III está presente e ainda sendo perseguido pela tia avó para se casar, de preferência com uma de suas netas.

Um livro leve, divertido, recheado com dramas e muitos diálogos espirituosos com personagens fortes, cativantes, e um romance muito fofo. E é claro que e já estou louca para falar do terceiro livro, mas vou deixar para outro post. Recomendo! ;)  

5 comentários:

  1. Oi Rafaela!
    A Willow é uma figura, achei ela super abusada e engraçada, esse também foi meu livro preferido dos três.
    Beijos... Elis Culceag. * Arquivo Passional *

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aiii Elis foi o meu favorito também!! ;)

      :*

      Excluir
  2. Ai, que história fofinha! Não conhecia, mas fiquei super a fim de ler! rsrsrs "(...) bem... sim, ela era ligeiramente dramática" rsrsrs Ri muito aqui! Vou ler com certeza.
    Amei o blog, flor.
    Beijos,
    Scar - My Little Wonderland

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aiiii!! Obrigada meninas!!

      É fofa e engraçada kkkkkkk

      :*

      Excluir
  3. Adoro romances desses jeito, fiquei com muita vontade de ler!!!
    Beijos,

    Amanda
    Divã Literário

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre bem vindo!
Comente, opine, se expresse! Este espaço é seu!

Se quiser fazer contato por email, utilize o Formulário de Contato

Espero que tenha gostado do blog e que volte sempre! =)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Dicas de Livros - 2017. Todos os direitos reservados.
Layout feito por: Rafaela Regis.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo