21 agosto 2014

Deslumbrante - Madeline Hunter

Deslumbrante
Título: Deslubrante
Título Original: Ravishing in Red
Autor: Madeline Hunter
Editora: Leya
Número de Paginas:392

Sinopse:

Numa época em que a reputação de uma mulher é o seu bem mais precioso, Audrianna desafia todas as convenções. Ela é uma jovem determinada, independente - e disposta a tudo para aniquilar o seu adversário, o convencido Lord Sebastian Sommerhayes. 

Entre os dois está um homem - o pai de Audrianna, que morreu envolto nas malhas de uma conspiração. Para ela, essa tragédia significou o fim da sua inocência. Para Sebastian, que liderou a investigação, foi apenas uma morte merecida. 

Audrianna jurou limpar o nome do pai, mas nunca esperou sentir um desejo tão avassalador pelo homem que o arrasou. A busca pela verdade vai levá-la demasiado longe numa sociedade que é implacável perante a ousadia feminina. Ao ver-se mergulhada num escândalo que pode ser fatal, Audrianna tem apenas uma inconcebível opção.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Deslubrante de Madeline Hunter é o primeiro volume da série As Flores Mais Raras, lançado pela Leya. Acho que todo mundo já está cansado de saber que eu sou louca por romances históricos, né!! Já havia lido várias resenhas dele e me interessei bastante, até porque tem um segredo a ser desvendado e é claro mocinha que não queria mocinho e só isso já dava para apimentar a história.

No entanto quando comecei a ler o livro, não sei se era eu que não estava no clima ou foi a história mesmo que não me atraiu. Sério mesmo! Pensei em largar a leitura várias vezes mas me mantinha firme e continuava a ler esperando que o clímax chegasse e espantasse toda a minha falta de empolgação com o livro.

O que infelizmente não aconteceu, pois eu não gostei dos personagens e não gostei do rumo que a autora dava a história, mesmo tendo um romance fofo. Claro que eu levei em conta que é um histórico e que a mentalidade é outra, mas mesmo assim não me atraiu.

Audriana (acho que era para ser Adriana, mas enfim) é uma moça que viu sua família ser destruída, seu pai se suicidou por causa de vários rumores e ela jurou limpar o nome dele a qualquer custo e por isso vai atrás de uma pista e acaba encontrando Sebastian, o homem que perseguiu seu pai.

Sebastian é um homem que depois que seu irmão voltou da guerra inválido teve que assumir o titulo e todas as responsabilidades que ele traz, e e claro tentar descobrir o que foi que aconteceu no campo de guerra e quem está por trás da conspiração.

O livro começa com Audriana cheando na estalagem procurando um tal de Dominó e Sebastian acaba encontrando ela lá e se passa pelo "tal" informante, sem esperar que o verdadeiro apareça e acaba prejudicando ainda mais a reputação da jovem e a solução encontrada é o casamento.

Deslumbrante é um livro morno e sem grandes exaltações, o que me deixou um tanto frustrada pois esperava muito mais, até mesmo a tal conspiração se revelou uma coisa tão pequena que me deixou chateada. Mas eu não desisto da Madeline Hunter, até porque todo mundo fala bem dela, vai ver foi eu que não tive sorte.

4 comentários:

  1. Oooh que pena que você não gostou. Vi gente falando bem do livro e achei que seria legal. Também gosto de romance histórico porém não leio muito, o que é uma pena mesmo.

    Beijos
    http://www.partesdeumdiario.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Lu!! Achei a história muito parada, sabe!? Foi muito ruim, pois eu esperava tanto desse livro T__T

      :*

      Excluir
  2. Oi Rafaela, tudo bem?
    Esse livro não me atraiu hein, já li resenhas positivas e acho que por isso me identifiquei com a sua.
    Abraços,
    Andréia - StarBooks

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aloha Andreia!!

      Eu imaginava uma coisa bem mais emocionante!! Até pela sinopse dele era para ser bem mais agitado e tal, mas não me empolguei não =X

      :*

      Excluir

Seu comentário é sempre bem vindo!
Comente, opine, se expresse! Este espaço é seu!

Se quiser fazer contato por email, utilize o Formulário de Contato

Espero que tenha gostado do blog e que volte sempre! =)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Dicas de Livros - 2017. Todos os direitos reservados.
Layout feito por: Rafaela Regis.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo