31 agosto 2014

Doramas - Cunning Single Lady

Aloha meus queridos!!!

Mais uma dica quentíssima de dorama para vocês!

O dorama de hoje é um muito fofo e que representa bem a vida de uma mulher divorciada e todos os obstáculos que a sociedade coloca em quem um estado civil como esse.


E o dorama de hoje é: Cunning Single Lady  (Solteira Astuta). 


Ae-Ra (Lee Min-Jung) está focada em sua aparência como ela acredita que vai levá-la para uma vida melhor. Ela então conhece Jung-Woo (Joo Sang-Wook), que estudou engenharia. Eles finalmente se casar, mas também se divorciam. Depois de seu divórcio, Ae-Ra passa por momentos difíceis. Ao contrário de Ae-Ra, porém, Jung-Woo torna-se um desenvolvedor de TI de sucesso e muito rico. Agora, Ae-Ra tenta seduzir Jung-Woo se casar com ela novamente.

Um cómico e jovial drama sobre Na Ae-Ra que sonha conhecer um cavaleiro branco depois de se divorciar, mas acaba por tentar recomeçar tudo com o seu ex-marido que, depois do divórcio, estudou engenharia e se tornou podre de rico, como um bem sucedido criador de tecnologias da informação.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Solteira Astuta é um drama coreano de comédia/romance que vai deixar muita gente se identificsr com ele, até porque que m nunca olhou para um homem ou mulher que têm potencial e faz para amarrá-lo e viver feliz para sempre, né!

Esse é o caso de Ae Ra! Ela é uma mulher linda que que viver para sempre sem se preocupar com dinheiro e é claro que se o status do "marido" for um prestigiado pela sociedade, melhor ainda! Ela coloca os olhos em Jung Woo, um estudante de engenharia que está estudando para concurso e tem tudo para passar.

Os dois se casam, e enquanto ele não começa a trabalhar é ela que banca a contas, a casa e todas as despesas do casal. Só que depois de quatro anos de casados, ele ainda não conseguiu nenhum trabalho e ela está cada dia mais se acabando de trabalhar e ele fica em casa à espera, até que chega um ponto em que não dá mais, pois não foi isso o que ela sonhou e a gota d'água foi quando ela perdeu o bebê porque de tanto trabalhar não se cuidava direito, e por isso eles resolvem se separar, eles quer dizer ela!

Após alguns anos, ela ainda está se acabando de trabalhar e pagando as dividas da época de casada, mas sem esperança de se casar de novo, pois o status de mulher divorciada lá é muito diferente do daqui, em compensação ele se tornou um bem sucedido CEO de uma empresa e vive muito bem obrigado!


Depois de muita coisa o destino decide cruzar esse ex- casal e os coloca juntos de novo, um recomeço muito conturbado, digamos assim. Ele tenta pagar a pensão a ela para que ela não o perturbe mais e ela rejeita, e ele muito astuto, resolve dar o dinheiro ao cunhado, que está cheio de dividas e em vez de dar a irmã ele gasta sem pensar duas vezes, a deixando em divida com o ex.

imageAe Ra então, já que o ex ficou tão rico e bem sucedido, resolve trabalhar em sua empresa como estagiária e atormentá-lo o máximo possível para fazê-lo sofrer um pouquinho de tudo que ela sofreu e apronta todas com ele, e ele sem saber quem está fazendo tudo isso.

Com um elenco afinado e uma história que prende e encanta, que arranca risos e lágrimas, pois é isso tudo em um dorama só! Solteira Astuta traz muito romance, drama e comedia para os expectadores, sem deixar de falar sobre assuntos que são um tanto quanto tabo para a sociedade oriental.

Eu já conhecia a protagonista de outro dorama, que eu ainda não falei por aqui, mas que é muito bom também, e eu adoro a forma que ela trabalha, já o protagonista foi uma surpresa para mim, uma surpresa boa, diga-se de passagem, rsrs.

Os dois juntos conseguem fazer com que a história fique ainda mais agradável de assistir, até porque tem certos temas delicados e dramáticos e eles conseguiram dar a leveza necessária para os momentos, sim eles são atores e esse é o trabalho deles e tal, mas se fossem outros personagens não sei se teria ficado tão bom quanto. #babomesmo

Os personagens secundários são muito bons também, mas confesso que tinha horas que dava vontade de adiantar só para ver o que ia acontecer ao casal principal e acredite tem toda uma trama por trás para separá-los de novo e a vilã desse dorama não é tão boa, mas ela tem grande potencial de destruição.

Um dorama que eu particularmente não estava dando nada por ele, até por pensar ser bem previsivel, mas eu adorei e volta e meia eu assisto uns trechinhos de novo só para lembrar e rir mais um pouquinho, rsrs. Recomendo!


Elenco:



Trailer:



Você pode assistir online no Viki ^_^

Um comentário:

  1. Gostei muito desse dorama ,engraçado e dramático na media certa.

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre bem vindo!
Comente, opine, se expresse! Este espaço é seu!

Se quiser fazer contato por email, utilize o Formulário de Contato

Espero que tenha gostado do blog e que volte sempre! =)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Dicas de Livros - 2017. Todos os direitos reservados.
Layout feito por: Rafaela Regis.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo