24 julho 2014

Estranha Perfeição - Abbi Glines

Estranha Perfeição
Título: Estranha Perfeição
Título Original: Twisted Perfection
Autor: Abbi Glines
Editora: Arqueiro
Número de Paginas:208
Exemplar cedido pela Editora para Resenha

Sinopse:

Della Sloane não é uma garota comum. Ansiando se libertar do seu passado sombrio e traumático, ela planeja uma longa viagem de carro em busca de autoconhecimento e dos prazeres da vida real. Seu plano, no entanto, logo encontra um obstáculo: o automóvel fica sem gasolina em Rosemary, na Flórida, uma cidadezinha praiana no meio do nada. 

Neste cenário, ela conhece o jovem Woods Kerrington, muito disposto a ajudar uma menina bonita em apuros. O que ela não sabe é que Woods é o herdeiro do country club Kerrington e está de casamento marcado com Angelina Greystone, uma união arranjada que culminará na fusão de suas empresas, garantindo o futuro profissional do rapaz. 

Uma noite despretensiosa parece a solução perfeita para Della e Woods fugirem por um tempo de tanta pressão. Do passado que ela gostaria de esquecer. Do futuro de que ele tantas vezes tentou escapar. Mas eles não poderiam prever que a atração os levaria a algo mais quando os seus caminhos se reencontrassem. Agora precisam aceitar suas estranhezas para descobrirem a perfeição. 

Se você é fã da série Sem Limites, vai adorar este delicioso romance ambientado no mesmo universo sedutor criado por Abbi Glines. 
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Estranha Perfeição de Abbi Glines é um livro que eu estava muito ansiosa para ler, até porque ele conta a história do Woods, e eu simplesmente amei esse personagem na série Fallen too Far, ele é muito fofo e meigo, enfim eu estava louca para saber o que a Abbi ia tramar para o Woods.

Della Sloane é uma garota que finalmente está podendo viver, não que ela não estava viva antes, mas finalmente ela pode se libertar das "amarras" que a prendiam e que a deixaram um tanto quanto traumatizada. Mas com a ajuda de sua melhor amiga Braden ela sai em busca de si mesma.
Eu tinha a a citação "A única coisa que devemos temer é o próprio medo", de Franklin D. Roosevelt, colada no espelho do meu banheiro. Eu a lia todos os dias, ou pelo menos vinha lendo ao longo desses três anos.
- página 10 -
Woods Kerrington é um homem que tem tudo que qualquer pessoa possa sonhar, mas ele não é feliz, porque as pessoas que deviam amá-lo e apoiá-lo não fazem isso a menos que ele permaneça na linha e faça o que pedem dele. Sim, ele é um homem que é controlado pelos pais e não consegue se libertar disso, tanto que está vendo sua vida tomar um rumo que ele não desejaria nem para o seu pior inimigo, mas para assumir o que é seu de direito se submete a tudo.

Della e Woods se conhecem por acaso em um posto de gasolina, quando ela está no começo de sua busca e ele está dando um tempo em sua vida, e os dois saem juntos e se envolvem, mas no outro dia partem para caminhos diferentes e sem a perspectiva de se verem de novo, no entanto depois de um tempo se reencontram e Della acaba trabalhando no country club o qual ele gerencia e a paixão ressurge.

Adoro o clima de Rosemary Beach e a forma que a Abbi leva os seus personagem ao decorrer da história, e é claro reencontramos alguns personagens da outra série o que deixa a história ainda mais interessante.

No entanto devo dizer que mesmo ansiosa para ler esse livro não me empolguei tanto porque eu queria que Woods finalmente encontrasse uma pessoa que fosse "perfeita" para ele, sabe, do tipo forte e teimosa que pudesse bater de frente com as coisas que o perturbam e em vez disso a Abbi me chega com uma garota que precisa que alguém cuide dela e que precisa tomar cuidado com as coisas que podem acontecer a ela.

A química existe, e é mostrada completamente a cada página, o relacionamento não começa com tudo bonitinho e perfeitinho, até porque o Woods têm que se casar com uma garota que os seus pais designaram para ele e por isso as coisas desaceleram um pouco.

Della têm um passado que no fica onde deve ficar e aparece quando menos se espera, o que eu confesso me assustou muito, tanto as reações que ela tinha quanto o motivo dela ficar assim, o que devo dizer: Da onde foi que a Abbi tirou isso meu Deus!?

Muitas coisas acontecem, mesmo com muitos obstáculos e isso é uma das coisas lindas desse livro, a forma como é feita a superação desses problemas. E é claro nos conhecemos um personagens no qual todos falam muito em Rosemary, sim eu estou falando do Tripp, o qual tem tudo para abalar.

Um livro envolvente e fluido que nos faz perceber que mesmo com todos os problemas e imperfeições, sempre há alguém que nos enxerga da forma que somos e nos aceita incondicionalmente. Mesmo não esperando esse desenrolar, quero sim descobrir o que vai acontecer com esse casal, e se a Della vai me conquistar. Recomendo!
- Nem todo mundo vê você da forma como você mesma se vê. Às vezes, nossas imperfeições são os que nos tornam especiais.
- página 100 -

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo!
Comente, opine, se expresse! Este espaço é seu!

Se quiser fazer contato por email, utilize o Formulário de Contato

Espero que tenha gostado do blog e que volte sempre! =)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Dicas de Livros - 2017. Todos os direitos reservados.
Layout feito por: Rafaela Regis.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo