06 julho 2014

Bate Papo... - Wattapad

Aloha meus queridos!!!

Hoje o post vai ser sobre o meu mais novo vício, se é que isso é possível! =P

Eu estou falando do Wattpad, uma comunidade dedicada à literatura com uma enorme biblioteca digital e portátil.




Lá estava eu de boa na net quando eu me deparo com a autora Mila Wander (para quem não conhece ela é a autora dos livros Despedida de Solteira) divulgando seu mais novo trabalho Dominados e como gosto do trabalho dela fui conferir e tcham!! Ela está postando no Wattpad e foi assim que eu conheci esse tesouro para qualquer viciado em leitura.


Mas não é só isso não!! Os leitores que além de amar a leitura, adoram escrever podem publicar suas histórias e pomas nele! Demais né! E foi assim que eu descobri várias histórias bacanas e estou acompanhado toda semana  e como sempre apoiando comentando nos capítulos e os bacana é que interage com os autores e com os outros leitores da obra.


Por ser uma comunidade dedicada aos livros, ele agrada a gregos e a troianos, digo... ao leitores de todos os gêneros, pois ele têm uma vasta gama de estilos literários (até as famosas Fanfics) e livros em outros idiomas também. E para a nossa alegria você pode ler em qualquer dispositivo android ou IOS, no pc, no tablet, no celular, enfim basta estar conectado e ser feliz! 


Você vai achando as histórias e vai salvando-as em sua biblioteca e sempre que houver uma atualização, é só ir na biblioteca que vai estar lá marcado, um novo capítulo.




No momento eu já perdi a conta de quantas histórias eu estou acompanhando, porque são muitas, mas dou destaque para três que são postadas toda semana e as histórias possuem diálogos engraçados e muito romance com pitadas de suspense:


E aí?? Você já conhece o Wattpad?? Se interessou??  Da uma passadinha por lá e vê como é, pois eu garanto que você vai ficar fascinado e achar muitas histórias bacanas. ^_^

E se você já é usuário me adiciona ;)

2 comentários:

  1. É simplesmente perfeito esse aplicativo Rafa. Eu adoro!!!
    Até escrevi uma fanfic lá, estou quase acabando kkk
    Saudades!
    Bjao

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhhhhhhhhhhhhhhhhh!!! Menha felhaaa kd vc heim??

      Eu adoro ele também!! Ouxii me segue lá!!! ;)

      :*

      Excluir

Seu comentário é sempre bem vindo!
Comente, opine, se expresse! Este espaço é seu!

Se quiser fazer contato por email, utilize o Formulário de Contato

Espero que tenha gostado do blog e que volte sempre! =)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Dicas de Livros - 2017. Todos os direitos reservados.
Layout feito por: Rafaela Regis.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo