22 julho 2014

A Million Dirty Secrets - C.L. Parker


Titulo:  A Million Dirty Secrets
Autor: C. L. Parker
Editora: Bantam
Número de Paginas: 368
Situação: Ainda não lançado no Brasil

Sinopse:


Delaine Talbot has a secret. When a matter of life and death threatens to tear apart her family, Delaine makes the ultimate sacrifice. She auctions herself off at Chicago’s most exclusive erotic club. Now she belongs to Noah Crawford, a wealthy mogul who introduces her to a seductive feast of the senses, awakening desires she only dreamed about. 

Noah doesn’t know why Delaine sold her body for a cool two mil. But it’s the perfect business arrangement. The inexperienced beauty will learn to satisfy his every sensual need, yet never touch his heart. Almost immediately their relationship generates heat—in more ways than one. When they fight, they take no prisoners. When they love, they show no mercy. When they’re together, they never want to leave each other’s arms. But soon, their intense, physical bond will take an unexpected turn—evolving into something neither has bargained for: the promise of a lasting love.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Lanie Talbot vive um dilema terrível. A mãe está entre a vida e a morte e precisa desesperadamente de ser operada. Disposta a tudo para conseguir pagar-lhe o transplante de coração, Lanie esquece o sonho de ir para a universidade e decide vender o seu bem mais precioso: a virgindade.

Num clube supersecreto de Chicago, ela deixa-se ir a leilão, disputada por dois multimilionários: um xeique e um jovem herdeiro americano. O charmoso Noah acaba por vencer, pagando dois milhões de dólares por ela. "Compra" a virgindade de Lanie, e muito mais: durante dois anos, ela terá de obedecer a todos os caprichos do seu novo "senhor". A estudante entrega-se, relutante. Não percebe o que levou Noah a "comprá-la": afinal ele tem tudo, é riquíssimo, sensual. 

No entanto, o milionário tem as suas razões secretas, não quer compromissos, jurou a si próprio nunca mais sofrer por uma mulher… Mas a química entre ambos não para de crescer. E a cada novo encontro, a cada nova noite de paixão, desperta entre eles o desejo por algo mais, a procura de uma intimidade que vai muito para além do prazer físico. E por mais que Noah tente proteger-se, por mais que Lanie saiba que está presa a um contrato sem sentido, o amor rompe todas as barreiras.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

A onda de romances eróticos ainda está em alta, mas como deles são com temáticas repetitivas e eu estava afim de algo "novo", e não é que eu encontrei! Para falar a verdade a questão de contrato não é nova, mas a venda de um bem, digamos um tanto intimo com o adicional de dois anos de uso, é um tanto quanto diferente né!

Lanie Tabolt está passando por problemas que estão pedindo medidas drásticas! Sim, porque todo mundo sabe que com a saúde não se brinca, sem falar nos altos gastos que ela custa. Mas para ajudar sua família ela é capaz de tudo! Até mesmo vender algo muito precioso: sua virgindade. Mas não pense que algo assim é fácil de "vender" e para isso ela vai até um famoso clube que só recebe a elite dos milionários para conseguir o maior valor possível.

Noah é um homem que desde cedo teve que assumir grandes responsabilidades, pois além de perder seus pais, teve que assumir a empresa que era de seu pai juntamente como o seu sócio e amigo David, amigo esse que não é tão amigo assim. Por ter uma grande fortuna e ser considerado um dos grandes partidos de Chicago, Noah já passou por algumas coisas que ele prefere evitar e por isso a ideia de comprar uma virgem que estará disponível num período de dois ano só para ele é bastante atrativo.

Mais um dos achados na amazon! A Million dirty litte secrets nos traz uma estória envolvente com um que muito forte de amizade, um pouco de suspense e é lógico cenas hot´s. C. L. Parker trouxe em sua narrativa algo que eu nem sequer poderia imaginar, já pensou um virgem sem nenhum tipo de experiência ser "comprada" por um homem com experiencia para dar e vender, prevejo muitas cenas hilariantes.

No começo pensei que isso não fosse dar certo, pois os protagonistas começam com algumas ideias pré-concebidas um do outro e as fagulhas voam ao redor, mas ao passar da páginas a química aparece e o desenvolvimento é muito interessante, mas nem tudo são flores para o casal.

Personagens fortes e cativantes que conquistam logo de cara o leitor. Lanie não é o tipo de mocinha que por estar em uma situação difícil abaixa a cabeça e aceita tudo o que o que o seu "dono" quer, o que nos garante brigas intensas e reconciliações mais intensas ainda. Noah se surpreende com sua "escrava" e se vê mais cativado por ela a cada dia que passa.

A autora não apenas conseguiu construir um casal bom de química e bem entrosado como soube também construir o coadjuvantes que arrancam risadas e suspiros ao virar e de cada página, sem falar que eles são super importantes para o decorrer da história. Por ser uma dualogia (existe isso??) a continuação virá em breve, pois o final desse livro nos deixa roendo as unhas de ansiedade para saber se eles vão consertar as besteiras que fizeram. Recomendo! 

2 comentários:

  1. Oi, Rafaela. Sou prima de Gillane,td bem? Fiz há pouco tempo um blog, dá uma passadinha lá, inclusive está tendo um concurso. Participe!!!! Bjs!!!!
    http://bibliotecariasprendadas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Alo9ha Cris!!!!

      Tudo sim! Pode deixar que eu dou uma passadinha por lá!

      :*

      Excluir

Seu comentário é sempre bem vindo!
Comente, opine, se expresse! Este espaço é seu!

Se quiser fazer contato por email, utilize o Formulário de Contato

Espero que tenha gostado do blog e que volte sempre! =)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Dicas de Livros - 2017. Todos os direitos reservados.
Layout feito por: Rafaela Regis.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo