19 julho 2014

17 problemas que apenas os amantes de Livros podem entender

Aloha meus queridos!!!!

Se você, assim como eu, é apaixonado por livros e um ávido leitor, provavelmente irá se identificar com esse 17 probleminhas.


1. Quando alguém te pergunta: Qual é o seu livro favorito? E espera que você escolha apenas um.



"Eu não sei como responder essa pergunta."

2. Quando alguém interrompe a sua leitura.



"Porque, na realidade, um livro é basicamente um sinal de não perturbe ."

17 Problemas Lovers Only libro entenderás

"Estou lendo. Saia do meu quarto."


3. Quando a versão cinematográfica de um livro é completamente diferente.


17 Problemas Lovers Only libro entenderás

"Porque nada sai como deveria?"

4. E arruína completamente a imagem mental que você tinha dos personagens.


17 Problemas Lovers Only libro entenderás

"Você arruinou tudo!"

5. Quando alguém que você gosta diz que não gosta de ler.


17 Problemas Lovers Only libro entenderás

"Isto coloca um obstáculo em nosso relacionamento."

6. Quando você se esquece de comer e dormir, porque o livro é muito bom.


17 Problemas Lovers Only libro entenderás

"Não durmo nada em 83 horas, mas, sim, estou bem."

7. Quando seu personagem favorito morre.


17 Problemas Lovers Only libro entenderás

"Eu não tenho mais ninguém."

17 Problemas Lovers Only libro entenderás

E fingir que ainda estão vivos, mas não é a mesma coisa.


8. Quando o livro que você adora recebe uma crítica negativa. 


17 Problemas Lovers Only libro entenderás

"Você tem todo o direito de ter uma opinião errada, isso é bom." 


9. Quando um autor deixa de escrever "Mini-séries".


17 Problemas Lovers Only libro entenderás

"Eu te amei completamente, e você nem ao menos se importou."

10. Quando alguém te conta o final de um livro.


17 Problemas Lovers Only libro entenderás

"Seu Monstro!"

Ou pior ainda, o final de uma série completa.

17 Problemas Lovers Only libro entenderás

"Basicamente achamos que você é um ser humano terrível, e coisas ruins deveriam acontecer com você."


11. Quando você entra numa livraria.


17 Problemas Lovers Only libro entenderás

"Cale a boca e pegue o meu dinheiro!"

12. Quando você empresta o livro a alguém e a pessoa o devolve em mal estado.


17 Problemas Lovers Only libro entenderás

"Como você pode fazer isso comigo?"

13. Ou nunca recebe o livro de volta


17 Problemas Lovers Only libro entenderás

"Quero deixar uma coisa bem clara, não somos mais amigos."


14. Terminar um livro e ter que esperar um ano pela sequência dele.


17 Problemas Lovers Only libro entenderás

"Dê-me... AGORA"

15. Quando um livro te faz chorar histericamnete em público e todo mundo pensa que você está louco.


17 Problemas Lovers Only libro entenderás

"Por que tenho tantas emoções?"

16. Quando ninguém entende o seu gosto literário.


17 Problemas Lovers Only libro entenderás

"Você está partindo meu coração."

17. Quando alguém diz que você está lendo demais.


17 Problems Only Book Lovers Will Understand

"Como é?"


Porque você sabe que não há coisa melhor do que ter muitos livros.


Este post foi retirado do BuzzFeed.


E você?? Se identificou com algum desses problemas?? 

Eu me identifiquei com vários que fica até difícil comentar... começando com o livro favorito, rsrs.

Um comentário:

  1. Nossa... Isso é pura realidade, kkk. Me identifiquei com toda!!

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre bem vindo!
Comente, opine, se expresse! Este espaço é seu!

Se quiser fazer contato por email, utilize o Formulário de Contato

Espero que tenha gostado do blog e que volte sempre! =)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Dicas de Livros - 2017. Todos os direitos reservados.
Layout feito por: Rafaela Regis.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo