23 junho 2014

Tentação Sem Limites - Abbi Glines

Tentação Sem Limites
Título: Tentação sem Limites
Título Original: Never too Far
Autor: Abbi Glines
Editora: Arqueiro
Número de Paginas:208

Sinopse: 

A vida de Blaire Wynn não foi nada fácil. Sua irmã gêmea morreu muito cedo, seu ex-namorado e melhor amigo a traiu e ela precisou cuidar da mãe doente até o último dia de sua vida. Depois de tanto sofrimento, o que ainda seria capaz de machucá-la? O terrível segredo de Rush Finlay. 

Depois de se apaixonar perdidamente por ele, Blaire descobriu algo cruel que destruiu para sempre o mundo que conhecia. Agora ela está mais sozinha do que nunca e precisa recomeçar a vida longe de todos que a feriram. O único problema é que não consegue deixar de amá-lo. 

Rush Finlay também não sabe o que fazer. Apesar das tentativas dos amigos e da família para animá-lo, o rapaz segue desolado. Ele já não quer saber da vida que levava, regada a festas, bebidas e mulheres. É atormentado pelas lembranças de um sentimento que jamais imaginara que fosse conhecer e que não pôde ser vivido plenamente. Nem Rush nem Blaire imaginavam que seus universos pudessem se transformar de forma tão radical. 

Porém, a maior reviravolta das suas vidas ainda está por vir. E ela será tão intensa que obrigará Blaire a engolir o orgulho, voltar a Rosemary, na Flórida, e enfrentar seus inimigos. Rush por sua vez, terá que lutar para consertar seus erros e se provar digno da confiança e do amor dela. 
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Tentação sem Limites é o segundo da série Sem Limites da autora Abbi Glines, o qual eu estava louca para ler, até porque o final do Paixão sem Limites foi bombástico, né gente! E nele voltamos a acompanhar o romance explosivo de Blaire e Rush.

Nessa continuação que começa exatamente do ponto em que o Paixão sem Limites, sim com aquele final bombástico, agora nós vamos descobrir o que sucedeu com o casal que infelizmente por motivos de força maior se separou, deixando dois corações partidos.

Sim, para tristeza dos que queria um final feliz para o casal, parece que a felicidade vi demorar um pouco para chegar, no entanto eis que o destino dá uma mãozinha e tchan! Uma nova chance é dada para o Rush corrigir suas burradas, mas claro que têm que ter todo aquele sofrimento e desespero antes, né!

Blaire saiu de Rosemary Beach deixando Rush para trás, e o único lugar ao qual ela pensa em voltar e para a sua antiga cidade, Sumit, e ficar perto dos amigos que lá deixou, mas ela não contava com a persistência de seu amigo e ex-namorado Cain em voltar ao relacionamento que eles tinham a eras atrás, relacionamento esse que não terminou muito bem.

Rush Finaly não desiste fácil, ainda mais quando se trata de algo que ele deseja com todas as suas forças e mesmo ele sabendo que estragou tudo, continua se esforçando para resolver sua situação com a mulher que ama. E para isso ele não contava com a ajuda, mesmo que involuntária dos amigos em trazer Blaire de volta para Rosemary, onde ele pode aumentar os seus esforços para se acertar de vez com ela.

- Blaire, por favor... Eu não posso ouvir isso - diminui a distância que havia aberto entre nós. - Você é o meu mundo. Quero que todo mundo saiba disso.
- pág. 145 -

Tentação sem Limites , diferente de seu antecessor possui capítulos intercalados de Blaire e Rush, o que nos deixar entrar ainda mais na história e descobrir o que se passa na cabecinha desse casal. Um a coisa que eu gostei e muito foi que a Abbi finalmente nos falou o porque de tudo isso, o segredo que o Rush guardava, porque o pai da Blaire deixou ela e a mãe, e o mistério que todos querem descobrir: o porque da Nan ser tão insuportável do jeito que ela é!

Voltamos a Rosemary Beach, junto com Blaire e reencontramos personagens que deixam a história mais leve e com um toque de humor, estou falando da Beth atrapalhada e do fofo do Jimmy, e também descobrimos segredinhos bombásticos que fazem a curiosidade ir a mil. 

Com um final surpreendente e emocionante que nos deixa super, hiper, mega, power ansiosa para ler o terceiro volume da série (e eu já surtei porque vai ter mais um volume!), e saber se o tão sonhado final feliz de Blair e Rush está logo ali no horizonte ou se ainda terão mais algumas pedras no caminho. Recomendo!

E se assim como eu você adorou o clima dessa série se prepare que a Abbi Glines vai trazer para gente a história do Woods e muito mais, gente! E não sei vocês, mas para mim ele merece um belo de um final feliz. Dá uma conferida na linha do tempo da série:




Outras resenhas da série:



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo!
Comente, opine, se expresse! Este espaço é seu!

Se quiser fazer contato por email, utilize o Formulário de Contato

Espero que tenha gostado do blog e que volte sempre! =)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Dicas de Livros - 2017. Todos os direitos reservados.
Layout feito por: Rafaela Regis.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo