13 junho 2014

Minha Dupla Vida - Joanne Rock

Minha Dupla Vida
Título: Minha dupla Vida
Título Original: My double life
Autor: Joanne Rock
Editora: Harlequin
Número de Paginas:220

Sinopse: 

Um jogo de máscaras ardente... e perigoso! 

Como analista financeira de uma empresa bem-sucedida, faço questão de ser profissional. No escritório, sou calma, eficiente… E na presença de um cliente novo e gato como Trey Fraser, uso a máscara da seriedade para esconder as maiores inseguranças. As aulas de pole-dancing mudaram minha vida. 

Quando me pediram para assumir o lugar de uma dançarina profissional por uma noite, só precisei da máscara da sensualidade e da certeza de que, como Natalie Night, sou irresistível. Mas assim que vi Trey na primeira fila, a excitação deixou meu corpo em chamas! 

De repente, eu fazia uma dança provocante só para ele… Meu alter ego abriu a porta para o único homem cujo fogo no olhar me diz o quanto me deseja. E também aquele que nunca poderá conhecer minha verdadeira identidade...
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Minha dupla Vida de Joanne Rock é o décimo volume da série Flor da Pele, uma série que nos traz muitos romances sensuais e hot´s para animar a vida. #ui

E nele nós conhecemos Courtney, uma analista financeira em uma das maiores empresas de Los Angeles, muito timida e calada, no entanto depois da despedida de solteira de sua colega de trabalho eis que ela conhece o pole dance e ele se torna o seu segredinho e a faz colocar a sua tigresa interior para fora.

Trey Fraser é o filho de um grande e brilhante diretor de cinema, e como diz o ditado filho de peixe... peixinho é! Ele é famoso e ambicioso e sim, ele tenta a todo custo sair da sombra do pai, mas parece que não vai ser tao fácil assim.

Courtney e Trey se conhecem na empresa na qual ela trabalha e sim a chama se acende, mas ela foge dele tão rápido que ele nem ao menos tem a chance de olhar direito para a cara dela, no entanto o destino dá aquele empurrãozinho básico e faz os dois se encontrarem mais tarde num clube onde Courtney estava substituindo uma amiga e fazendo uma dança pra lá de sensual quando se depara com Trey sentado na primeira fila.

Minha dupla vida é um romance hot, no entanto a parte do romance deixa bastante a desejar, a tematica do livro tem tudo para ser um romance sensual até porque explora esse mundo de danças sexy´s como o pole dance e isso no livro ajuda a mocinha a ganhar confiança e ser a tigresa que ela escondida por baixo da insegurança.

E também foi um dos pontos que me desagradou um pouco, calma vou explicar, a Courtney é aquele tipo de mulher que se esconde de tudo e de todos, tanto que na empresa que trabalha ela faz todo o trabalho mais não participa das reuniões por medo de falar, e do nada praticamente ela muda e se torna super agressiva e confiante.

Mais um romance para esquentar um pouquinho o seu dia, no entanto se você está procurando romance pode se desapontar um pouco, tem alguns draminhas mas romance mesmo não tem não. Se você gosta de uma historinha que não marque muito esse é um boa pedida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo!
Comente, opine, se expresse! Este espaço é seu!

Se quiser fazer contato por email, utilize o Formulário de Contato

Espero que tenha gostado do blog e que volte sempre! =)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Dicas de Livros - 2017. Todos os direitos reservados.
Layout feito por: Rafaela Regis.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo