18 junho 2014

Escolha - Jo Leigh

Escolha
Título: Escolha
Título Original: Surrender your Love
Autor: Jo Leigh
Editora: Harlequin Books
Número de Paginas:192

Sinopse: 

Objeto de desejo: Charlie Winslow
Apelido: Rei de Manhattan
Profissão: Blogueiro celebridade
Status de relacionamento: Homem de apenas uma noite… mas que será fabulosa!
Paixão secreta: Shh! Ele é antiquado.
Aviso: Totalmente workaholic.
Conselho: Seja autêntica. Seja você mesma.

Charlie Winslow não é o típico solteiro nova-iorquino com quem Bree Kingston costuma sair. Ele é rico, bem-sucedido e frequenta a elite da cidade. 

Como Bree chegou a ele, afi nal? Apesar de ela prender a atenção de Charlie, ele não consegue defi nir se é o estilo, a autenticidade ou a atração inesperada que o magnetizam tanto. Ele só sabe que quer mais. E se Bree souber fazer o jogo certo, talvez tenha o melhor, e mais ardente, caso de todos os tempos!
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

A Escolha de Jo Leigh é o décimo primeiro volume da série super hot Flor da Pele lançada pela Harlequin Books e este estava na minha mira desde que eu li a sinopse e tchan... o personagem é um blogueiro famoso. #ui

Charlie Winslow é um blogueiro de sucesso e super disputado pelas celebridades novaiorquinas, e por isso está presente em todos os eventos bafos da elite! Lançamentos de lojas, perfumes, pré estreias de filmes e livros, premiações de filmes e música, ou seja, deu para perceber que ele tem a agenda bem ocupada né! Além de ser tudo isso ele é um dos solteiros mais cobiçados de Nova York.

Bree Kingston é uma mulher que tem um estilo único e adora tudo que é voltado para moda, desde que saiu de sua cidade sonha em conquistar o seu lugar na Big Apple. e com a sorte do seu lado ela consegue através de uma amiga um encontro as escuras com ninguém mais ninguém menos do que o Rei de Manhattan!  

O livro é muito divertido e tem tiradas muito boas, no entanto no quesito hot deixa a desejar, até porque tem muito enrola enrola entre os personagens e alguns draminhas que ficar de fora da história. Uma coisa que me deixou voando foi o desfecho da história, até porque eu não gosto de livros que se resolvem na última página deixando vários pontos em aberto.

A Jo conseguiu nos transportar com sucesso para o exclusivo mundinho das celebridades com direito a fotos com o Mick Jagger e tudo, e acredite era a Bree surtando lá e eu surtando aqui. Já pensou ficar cara a cara com seus ídolos e ainda poder tirar fotos com eles, sim deu para entender, né!

Um romance leve e divertido, com pitadas de drama e muita enrolação, mocinho não quer se comprometer, mocinha quer focar na carreira, mas a atração os puxa feito imã. Um mundo de glamour ao alcance das mãos e um romance dos sonhos que se torna realidade. Recomendo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo!
Comente, opine, se expresse! Este espaço é seu!

Se quiser fazer contato por email, utilize o Formulário de Contato

Espero que tenha gostado do blog e que volte sempre! =)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Dicas de Livros - 2017. Todos os direitos reservados.
Layout feito por: Rafaela Regis.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo