21 maio 2014

Ousadia - Tawny Weber

Ousadia
Título: Ousadia
Título Original: Risqué Business
Autor: Tawny Weber
Editora: Harlequin Books
Número de Paginas:220

Sinopse: 

Um desafio que nenhum dos dois pode recusar.

Depois que a critica literária Delaney Conner ganha um concurso cujo prêmio é uma repaginada no visual, ela começa a atrair muita atenção! Especialmente de Nick Angel, um escritor rebelde e supersexy, cujo último livro Delaney devorou.

Sua principal crítica ao romance? Falta de emoção nas cenas de sexo. Onde está a paixão? O sentimento? Mas quando os dois acabam na cama, ela descobre mais sensações do que poderia imaginar...

Nick a acha muito, muito atraente. Contudo, ele sabe, por experiência, que ê apenas uma questão de pele. Então Nick desafia a sedutora literata: ou ela prova sua hipótese de que o amor torna o sexo inesquecível, ou admite a teoria dele, de que a melhor transa é puramente física.

Não importa quem será o vencedor. O tempo que passarão juntos tentando convencer um ao outro será deliciosamente ousado!
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Ousadia de Tawny Weber é o quarto volume da série sensual Flor da Pele lançado pela Harlequin Books, mas apesar do nome ser "ousado" o livrinho não é tão ousado assim.

Delaney Conner é uma mulher um tanto insegura quanto a sua aparência e por causa disso se acha um patinho feio e que as pessoas não a levam a sério. Mas num belo dia ela acaba ganhando um concurso e o prêmio é: uma repaginada no visual!!

Nick Angel é um escritor de livros de suspense recheados com muitas cenas quentes que fazem a mulherada suspirar e desejar encontrar o personagem por ele criado, ou até ele mesmo, e descobrir tudo o que ele é capaz de fazer entre quatro paredes.

Nick e Delaney se conhecem em um programa de televisão, onde ela estava falando sobre o livro dele e por causa de uma questão de entendimento, digamos assim, sobre as emoções eles acabam fazendo uma aposta no ar e é claro outra nos bastidores.

Ousadia é um romance que não é tão hot, apesar do nome ser ousado, no entanto o casal tem uma química maravilhosa o que fez com que o livrinho me cativasse bastante. Com diálogos bem humorados e situações adversas a história vai seguindo até o ponto em que você imagina que nada de ruim vai acontecer, mas nós sabemos que sempre tem algo para estragar as coisas, e sim isso acontece mas o desfecho do drama foi muito bom.

Delany é muito insegura o que em certos momentos tirou a minha paciência, já o Nick... ah o Nick, ele é muito tudo: sexy, arrogante, convencido e um pouco assustado, que nós dá vontade em certas horas de colocar no colo e consolar, sabe!

Sinceramente eu não colocaria essa história dentro da série, até porque em comparação com os outros volumes ele nem é tão hot assim, mas tem cenas bem sexy e isso eu admito, a história é um pouco previsível mas não perde o charme em nenhum momento.

Uma leitura recomendada para as romanticas de plantão que adoram ver um homem ferido e desconfiado voltar a ter confiança no amor e de uma mulher que finalmente sai da conha e vai lutar pelo que deseja.

4 comentários:

  1. Gostei da resenha Rafaela, mas o que me desanimou foi saber que a personagem principal é insegura. Essa é uma característica que eu abomino bastante. Beijo!

    www.newsnessa.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Nessa!!!

      Ela é muito insegura! Tanto que acha que o Nick so gosta dela por ela estar bonita pode isso?? =P

      Excluir
  2. Eu não gostei desse justamente pelo fato de a mocinha ser insegura. Achei a insegurança da mocinha totalmente descabível dentro da história e olha que o título do livro é ousadia... não entendi essa hahahahaha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Jois, mas a justificativa é queo pai dela acriou para ser uma mulher mais mente do que corpo... digamos assim.

      =P

      Excluir

Seu comentário é sempre bem vindo!
Comente, opine, se expresse! Este espaço é seu!

Se quiser fazer contato por email, utilize o Formulário de Contato

Espero que tenha gostado do blog e que volte sempre! =)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Dicas de Livros - 2017. Todos os direitos reservados.
Layout feito por: Rafaela Regis.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo