30 abril 2014

Um Lugar no Coração - Sherryl Woods

Um lugar  no  coração
Título: Um Lugar no Coração
Título Original: Sean´s Reckoning
Autor: Sherryl Woods
Editora: Harlequin Books
Número de Paginas: 252

Sinopse: 

Fruto de uma família desestruturada, Sean Devaney sabe que o amor nunca dura. Por conseguinte, é inútil procurá-lo. 

Até que conhece Deanna Blackwell e seu pequenino filho. Apesar do comportamento arredio, ela é uma mulher vulnerável que perdeu todos os pertences em um incêndio devastador... 

Ainda que desconfiado, Sean se sente na obrigação de proteger Deanna e a criança. Quem poderia imaginar que mãe e filho conseguiriam abrir brechas na armadura ao redor do coração de Sean?
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Um lugar no Coração de Sherryl Woods foi um livro que me ganhou pela capa, a qual eu achei super fofa, sim eu também escolho livro pela capa, mas é claro que depois de me apaixonar pela capa eu vou conferir a sinopse e minha curiosidade foi aguçada por causa do incêndio, pois é, estranho né!

Sean Devaney é um homem que deseja fazer algo importante, de uma forma ou de outra e por causa de seus ideais ele resolve se tornar um bombeiro, o que ele adora fazer pois ajuda a salvar vidas e é claro tem muita adrenalina no meio. 

Durante uma chamada Sean e seu grupo vão ao encontro de mais uma ocorrência quando ele vê um garotinho sozinho no meio daquela confusão e lembranças o tomam fazendo com que seus instintos de proteção sejam acionados e ele não vê a hora de encontrar a mãe irresponsável do garoto e repreendê-la por deixar uma criança em todo aquele alvoroço.

Denna Blackwell é uma mulher que aos dezoito anos cheia de romance na cabeça caiu de amores por um homem com quem veio a se casar apenas para se ver largada, divorciada e com um bebê a caminho, desde então são apenas ela e Kevin, seu filho contra um mundo, uma tarefa que não é nada fácil quando se descobre que o prédio em que morava foi destruído pelas chamas e ela perdeu tudo.  

Um lugar no coração é um livro fofo e daqueles que você sabe que tudo se resolve e se encaixa no fim, e tem em seu desenrolar muitas doses de beijos e picuinhas que só fazem nós leitoras suspirar, seja de aborrecimento ou de encanto.

Esse trio: Sean, Denna e Kevin me encantou com a facilidade com que se encaixam. Sean toma para si mesmo que Denna não queira a responsabilidade de zelar por eles e isso inclui até usar de artifícios para trazer o garoto para fazer uma visitinha no quartel e sentar na cabine do caminhão.

Destaco o casal secundário que preencheu a minha cota de brigas e reconciliações  épicas que todo bom romance tem que ter né! Com diálogos entremeados de meiguice e sarcasmo, consegue tirar boas risadas e até mesmo constrangimentos do leitor durante as cenas em o que garotinho aparece nas piores horas se é que você me entende.

Um romance que depois de ler acabei descobrindo se tratar do segundo volume de uma trilogia, eu já tenho sorte com isso, que me fez ficar muito curiosa com a história desses irmãos, sim o Sean tem um passado triste e sofrido, tanto que fiquei intrigada em conhecer a história do Ryan, o primeiro da série, e o do Michael que é o ultimo volume da série.

Uma ótima pedida para boas risadas e suspiros românticos para passar o tempo, uma leitura fluida e dinâmica que só a Sherryl é capaz de proporcionar. Recomendo!

4 comentários:

  1. Terminei de ler ele esses dias e gostei muito. Tinha passada por uma fase grande sem ler romances de bancas mas acertei em cheio ao retornar com essa leitura. Agora estou lendo A Paixão de Liz e espero gostar muito.
    Beijos.
    http://recolhendopalavras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aloha Danny!!

      Eu tb gostei muito desse livro, eu adoro livro com crianças kkkkk

      Já li a Paixão de Liz e é outo livro fofo ^_^ e já tem resenha dele por aqui no blog ;)

      Se quiser conferir: http://dlivros.blogspot.com.br/2014/03/a-paixao-de-liz-sherryl-woods.html

      :*

      Excluir
  2. Sabia que um lugar no coração é o segundo livro de uma série dos irmãos Devaney? O primeiro é maravilhoso, se chama "Um lugar para o amor". Fiz uma resenha sobre ele. Vou deixar o link caso queria ler.

    http://www.umdejulho.com/2016/10/03/resenha-um-lugar-para-o-amor-sherryl-woods/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aiiii Mylena eu sabia sim!!! To louca para ler os outros ^_^

      :*

      Excluir

Seu comentário é sempre bem vindo!
Comente, opine, se expresse! Este espaço é seu!

Se quiser fazer contato por email, utilize o Formulário de Contato

Espero que tenha gostado do blog e que volte sempre! =)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Dicas de Livros - 2017. Todos os direitos reservados.
Layout feito por: Rafaela Regis.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo