23 abril 2014

Pequenos Cupidos - Debbie Macomber

Pequenos Cupidos
Título: Pequenos Cupidos
Título Original: The Mactchmakers
Autor: Debbie Macomber
Editora: Harlequin Books
Número de Paginas:191

Sinopse: 

Desde que ficara viúva, Dori Robertson criava seu filho sozinha. Agora, o menino de 11 anos começou a pressioná-la para encontrar um marido. 

E ele até já escolheu o pretendente: o ex-jogador Gavin Parker. A filha de Gavin também quer que ele se case de novo. 

Quando as crianças unem forças, Gavin sugere que ele e Dori comecem a sair juntos, apenas com o intuito de deixar os pequenos cupidos felizes. 

Ela não vê problema algum nisso, até sentir o calor do beijo dele...
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Pequenos Cupidos de Debbie Macomber foi mais um livrinho dessa autora por quem eu estou apaixonada no momento, e sim, pretendo ler tantos quantos possíveis, pois a escrita dela é maravilhosa e seus personagens são encantadores.

Dori Robertson é uma mulher que tinha tudo: uma linda casa, um filho lindo e um marido dedicado, mas tudo mudou quando ela ficou viúva. Houve uma época em sua vida em que tudo se encaixava no lugar certo, mas agora não era mais assim e ela tinha que lidar com um emprego que não gostava, bancar as contas da casa e é claro lidar com um filho pré adolescente e seu desejo para que ela volte a casar, e para piorar ele ja escolheu até o pretendente ideal.

Gavin Parker é um homem que viveu quase tudo nessa vida: foi um atleta e sucesso, tem uma filha linda, fruto de um casamento desastroso, mas isso não quer dizer que ele não tem mais romances, porque sim ele tem e são todos sem compromisso. No entanto tudo muda quando ele conhece Dori e seu filho Danny.

Pequenos Cupidos me surpreendeu pela sua fofura e sensibilidade, sim livros com crianças me encantam, principalmente se tiver bebês no meio, o que não é o caso desse porque Danny e Melissa, filha de Gavin, são crianças de 11 anos e sabem muito bem o que querem quando decidem juntar os seus pais.

O relacionamento de Dori com Danny é encantador, mesmo quando o garoto faz coisas que enlouqueceriam qualquer uma. E ele consegue arrancar risos e frustrações como só um garotinho obstinado consegue, mesmo quando chega ao cumulo de colocar um anuncio no jornal anunciado que sua mãe está no mercado. Sim ele fez isso, e sim foi hilário para não dizer triste.

Dorin e Gavin começam com o pé esquerdo, mas ao desenrolar da história acabam se entendendo, porém até que esse entendimento chegue a vontade de dar umas boas tapas nele me passaram pela cabeça, porque pense num homem complicado.

As passagens em que os quatro aparecem são muito fofas e engraçadas e ver as crianças tramando os encontros e até mesmo os colando em situações inevitáveis como quando foram dormir mais cedo para deixar os dois a sós, sim eles fizeram isso e sim foi muito engraçado.

Pequenos Cupidos é um romance leve, fofo e engraçado e com todos os toques da Debbie que estou cada vez mais encantada com a escrita dela. Como esse livro também foi escrito há um bom tempo (1986), ele não tem passagens hot´s e nem momentos de pegação, o que não tira em nada a empolgação pela leitura. Uma ótima pedida para passar o tempo e se divertir com a história. Recomendo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo!
Comente, opine, se expresse! Este espaço é seu!

Se quiser fazer contato por email, utilize o Formulário de Contato

Espero que tenha gostado do blog e que volte sempre! =)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Dicas de Livros - 2017. Todos os direitos reservados.
Layout feito por: Rafaela Regis.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo