01 fevereiro 2014

Caixa Postal ... #15

Aloha meus queridos!!!

Mais uma caixa postal para vocês! ^.^

Espero que gostem!


Ps: esqueci de comentar sobre os livros "Quando eu era Joe" "Adeus a Inocência" e "O mundo pelos olhos de Bob", os três já foram enviados as colunistas =P


Resenhas:

Um comentário:

  1. Linda caixa postal de Janeiro neh amiga?! Livros ótimos! Adorei os que eu recebi "Quando eu era Joe e "Adeus à Inocência" (Quem não leu ainda as resenhas, já estão postadas no blog, vale a pena conferir ;) )
    Amei suas unhas e seu cabelo querida, tá lindaaaa!!!! kkk
    Ah e agradeço por ter gostado da minha resenha de "Procura-se um marido", esse é um livro realmente muito bom, eu amo de paixão, sem duvida, é um dos meus xodós. A Carina Rissi é minha Meg Cabot brasileira, sou fãzona hehe = )

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre bem vindo!
Comente, opine, se expresse! Este espaço é seu!

Se quiser fazer contato por email, utilize o Formulário de Contato

Espero que tenha gostado do blog e que volte sempre! =)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Dicas de Livros - 2017. Todos os direitos reservados.
Layout feito por: Rafaela Regis.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo