16 janeiro 2014

Blackout - Jennifer LaBrecque

 Blackout
Título: Blackout
Título Original: Daring in the Dark
Autor: Jennifer LaBrecque
Editora: Harlequin
Número de Paginas: 224

Sinopse: 

Se não fosse o blackout, Tawny jamais teria revelado para Simon as fantasias mais pecaminosas que passavam pela sua cabeça (e pelo corpo) dela, nas quais ele era o principal personagem. 

Além de ser o melhor amigo de Elliott, seu noivo, ela achava que Simon a desprezava. Também se não fosse pelo blackout, Simon nunca teria a chance de passar a noite com a mulher que despertara seu desejo mais profundo desde que a conhecera. 

Antes, porém, ele precisa contar para ela algumas indiscrições do homem com quem está comprometida... 

As revelações não abalam Tawny tanto assim, e Simon está mais do que preparado para curar qualquer mal com um beijo... 

Afinal, ambos não teriam cedido à tentação de tornar suas fantasias realidade se não fosse aquele apagão. Mas será que o encanto vai durar após o amanhecer e a chegada de Elliott? 
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

O livro Blackout de Jennifer LaBrecque é o sexto volume da série Flor da Pele lançado pela Harlequin. Essa série como o nome já diz é bem hot, mas não é isso que me chama mais atenção e sim as histórias com temática inusitadas como: reality de culinária e até mesmo leilão de acompanhante, bem louco né! Blackout não foi diferente e eu mergulhei na leitura já ansiosa com o que ia encontrar.

Tawny é uma garota do interior que se muda para Nova York em busca de seu sonho e acaba conseguindo muito mais  do que imagina! Ela está noiva de um grande partido, mas não não imaginava sentir atração pelo melhor amigo de seu noivo, Simon.

Simon é um homem que faz o que ama e ama o que faz! Ele é um brilhante fotógrafo, mas não consegue se sentir tão à vontade quando não está por trás de sua máquina fotográfica e para completar, SImon está apaixonado pela noiva de seu melhor amigo.

Blackout foi um livro que eu estava com muita expectativa de ler, sim só de imaginar o cenário, várias possibilidades passaram pela minha cabeça de como a autora poderia retratar essa situação tão inusitada, mas a história não foi nada do que eu esperava, e não eu não gostei da leitura.

Jennifer LaBrecque tinha o pão e o queijo na mão e conseguiu desperdiçar itens que teriam dado uma leitura magnifica. A história já começa meio forçada e não se desenvolve de forma fluida. Os protagonistas não tem um carisma envolvente, o que me decepcionou muito.

Tawny é uma mulher que acha que sabe o que quer, mesmo tendo sonhos e desejando o melhor amigo do noivo, continua noiva dele, ele sendo um homem egoísta que sempre a coloca para baixo. Simon é outro exemplo de fachada dura mas que por dentro é mais inseguro do que criança no primeiro dia de aula.

Blackout é um livro bem previsível e por causa disso se tornou um tanto quando monótono. No entanto teve passagens que animaram a leitura como quando o Peaches (gato da Tawny) tenta se suicidar ou até mesmo a passagem do picolé (ali teve imaginação de sobra), mas não evitou que eu interrompesse a leitura umas três vezes para ler outros.

Um livro hot, sim, mas que poderia ter muito mais a oferecer do que apenas uma noite no escuro. Dos livros dessa série esse foi o primeiro que eu não gostei, mas que tinha tudo para ser uma grande romance com uma grande história e um final para lá de espetacular, no entanto foi um tanto frustrante e triste me arrastar pelas páginas para chegar ao seu fim. Não vou desistir da autora e vou aguardar os próximos lançamentos da série que prometem bastante.

Um comentário:

  1. Amei a resenha, vou ver se encontro o livro aqui na minha cidade para comprar e ler.

    http://addictiononbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre bem vindo!
Comente, opine, se expresse! Este espaço é seu!

Se quiser fazer contato por email, utilize o Formulário de Contato

Espero que tenha gostado do blog e que volte sempre! =)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Dicas de Livros - 2017. Todos os direitos reservados.
Layout feito por: Rafaela Regis.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo