12 novembro 2013

Feitiço do Amor - Diana Palmer


Autora do Mês: Diana Palmer

Feitiço do AmorTítulo: Feitiço do Amor
Titulo Original: A men of means
Autor: Diana Palmer
Editora: Nova Cultural
Número de Paginas: 123

Desde que viu Meredith Johns pela primeira vez, o poderoso e sedutor Rey Hart sentiu-se fascinado pela adorável jovem.
Meredith não só tocava sua alma com aquela tentadora inocência como era uma cozinheira talentosa...

Instalar a sitiada Meredith foi fácil comparado a difícil tarefa de quebrar o encanto que ela lançara sobre o coração do texano. Agora, o plano do temperamental rancheiro de preservar sua liberdade de solteirão está prestes a fracassar, porque um beijo inebriante nunca seria suficiente para satisfazer o desejo intenso de Rey por aquela mulher misteriosa!

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Mais um mês e mais um romance para lá de maravilhoso! Não, eu não estou puxando o saco da Diana Palmer, mas é um fato que ela escreve romances maravilhosos, sim! E para esse mês eu escolhi mais um dos meus queridinhos que é o Feitiço do Amor.

O livro já começa de forma pra lá de inusitada com a nossa mocinha espantando assaltantes e salvando um homem de um assalto que poderia ter acabado de forma trágica, mas não pense que esse ato de bravura lhe rendeu louros não, porque o irmão da vítima veio soltando fogo para cima dela como se ela fosse culpada, pode?

O nome dessa mulher é Meredith mas não pense que ela é uma frágil mocinha não porque tem momentos que deu até uma peninha do Rey, viu. Esse casal pode ter começado com o pé esquerdo, e põe esquerdo nisso, no entanto quando todos os mal-entendidos são resolvidos eles acertam o passo de forma esplêndida.

Esse livro é o quarto volume de uma série sobre os irmãos Hart, porém eu não tive a oportunidade de ler sobre os outros irmãos e confesso que fiquei muito curiosa para conhecer um pouco mais sobre essas quatro figuras em especial o do Leo, que é o irmão que a Meredith salva dos assaltantes e é uma comédia.

Já havia lido vários outros livrinhos da Diana e adoro a forma como ela escreve e dá vida aos personagens, mas o que eu mais gosto é dos diálogos que ela cria, são tão espirituosos que alguns arrancam risadas quando menos se espera.

Feitiço do Amor é um romance leve, divertido e ótimo para relaxar, com uma história envolvente e personagens cativantes que prendem o leitor até a última página. Diana Palmer cria um romance fofo e envolvente que cumpre todas as expectativas das românticas de plantão. Recomendo! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo!
Comente, opine, se expresse! Este espaço é seu!

Se quiser fazer contato por email, utilize o Formulário de Contato

Espero que tenha gostado do blog e que volte sempre! =)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Dicas de Livros - 2017. Todos os direitos reservados.
Layout feito por: Rafaela Regis.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo