17 novembro 2013

Doramas - Drunken to Love You

Aloha meus queridos!!

Como eu tinha prometido, o dorama de hoje não vai ser da Coreia nem do Japão, é isso aí! Vamos conhecer hoje um dorama diretamente de Taiwan. ^.^

O dorama de hoje é: Drunken to love You



Lin Xiao Ru é a gerente de um restaurante cujo namorado pretende lhe fazer uma "surpresa", logo pensa que irá se tornar noiva. Song Jie Xiu é um designer de interiores que planeja pedir a namorada, uma famosa modelo, em casamento. Ambos foram rejeitados. 

Para "superar" eles acabam se embebedando no mesmo lugar. No dia seguinte eles não se lembram do que aconteceu nas últimas 24 horas, mas acordam casados. Então eles procuram descobrir o que fizeram, isso sem deixar que seus namorados saibam.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
O dorama de hoje é um pouco diferente dos que eu já tinha assistido. Como assim diferente?? Diferente porque tudo o que vai ser mostrado no decorrer dos episódios é mostrado logo no primeiro e depois vamos ver no que é que dá, entendeu?? Não! Calma que eu explico.

Nos doramas "normais" tem sempre uma menina que é apaixonada por um rapaz e passa a historia toda correndo atras dele para conquistá-lo e tal, mas no caso de Drunken to Love you os protagonistas já se amarram , sem querer é claro, no primeiro episodio e no decorrer da história muitas coisas acontecem. #tendeu

Comecei a assistir esse dorama porque achei bastante inusitada a sinopse e porque não acreditei que algo assim pudesse ocorrer, mas acredite acontece sim e bem mais do que você imagina. Uma dificuldade para mim foi me acostumar com a forma que os personagens falam, já estava acostumada com o coreano e o mandarim é bem diferente, e sim aquele povo miando me deixou muito agoniada. Mas vamos lá para a história.

Xiao Ru é uma moça que tem toda sua vida correndo para a direção que ela deseja, amigos engraçados, um emprego que ela adora e um namorado de longa data com quem ela já está planejando casar em breve. Ou seja, tudo está muito lindo e maravilhoso, certo! O que poderia dar errado?? Muita coisa, acredite! O namorado dela a troca por outra no dia em que eles iam viajar para Las Vegas e se casar, muito triste, né!

Outro azarado e Jie Xiu, um arquiteto de carreira que é brilhante, construiu sua casa dos sonhos para se casar com a mulher que ele ama, é claro! Essa mulher é a famosa modelo Ai Wei, que mesmo com um lindo cenário, criado por ele, rejeita a proposta e o lindo anel do Jie Xiu, o deixando arrasado, logico.

Agora junte dois rejeitados em um bar tomando todas e imagine no que vai dar?? Pensou bem, né! Pois é os dois resolvem se casar e viverem felizes para sempre, mas essa decisão foi tomada enquanto os dois não estavam em seu juízo perfeito, então muita confusão ocorre quando o porre passa.

Deu para sentir a confusão que foi criada né! Pois é, e foi por isso que eu curti ainda mais esse dorama, sim ele é inusitado, mas tem uma história pra lá de exótica, rsrs. O casal, os rejeitados, brigam feito cão e gato e são tão teimosos que as vezes dá vontade de chacoalhar um.

O elenco teve um grande entrosamento e soube dividir bem direitinho os momentos de humor e de drama, o que tem muito também como quando a ex do Jie Xiu volta atrás para desespero dos telespectadores. Ou quando a mãe desparecida dele volta, ou até mesmo quando a abençoada que roubou o namorado da Xiao Ru aparece, muito drama!

Mas a parte cômica ficou muito boa, tem uma amiga da protagonista que sempre arrancava risadas a cada vez que ela aparecia por que ela é muito atrapalhada e a voz dela é muito esquisita.

Mas é um bom dorama e você se diverte muito assistindo e claro, o final é previsível, mas a forma que se desenrola é muito interessante e você passa a torcer cada vez mais para que os rejeitados fiquem juntos depois de cada coisa que eles passam. Muito fofo ver as cenas em que eles tem que fingir ser um casal. Não posso deixar de falar da trilha sonora, cuidado ela é do tipo cola, quando você menos espera está cantarolando a musica da abertura. =X

Recomendo!  

Personagens:



Galeria de Fotos:


Trailer:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo!
Comente, opine, se expresse! Este espaço é seu!

Se quiser fazer contato por email, utilize o Formulário de Contato

Espero que tenha gostado do blog e que volte sempre! =)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Dicas de Livros - 2017. Todos os direitos reservados.
Layout feito por: Rafaela Regis.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo