16 outubro 2013

Uma Paixão Indomável - Nora Roberts


Autora do mês: Nora Roberts

Título: Uma Paixão Indomável
Titulo Original: Untamed
Autor: Nora Roberts
Editora: Harlequin Books
Número de Paginas: 286

Jovilette Wilder tinha um coração de leoa, mas seu temperamento era o de uma gata selvagem. 

Quando Keane Prescott cruzou seu caminho, deparou-se com unhas bem afiadas. Jo tinha certeza que seu chefe, embora tão tranqüilo, com certeza era uma ameaça, mas não poderia negar a forte atração entre eles.

E ainda que os beijos de Keane a deixassem sem fôlego e querendo mais, era sua ternura a principal arma para domá-la.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Mais um mês que chega é mais uma resenha para a maratona dos romances de banca. E a autora desse mês é ninguém mais ninguém menos do que a diva Nora Roberts, porém a minha escolha não foi das melhores.

Uma Paixão Indomável é um livro que tem uma temática nova para mim, até porque eu nunca havia lido que se passasse em um circo, muito menos com uma protagonista com uma profissão tão incomum quanto a de Jovilette, ou simplesmente Jo, que é uma eximia domadora de leões, profissão esta que foi passada de pai para filha.

Já Keane Prescott é um homem que herda um circo sem ter noção de onde está se metendo, até porque não é a praia dele, mas também por não imaginar o que vai encontrar e sem saber lidar com as pessoas com quem terá de conviver.

Assim que encontrei Uma Paixão Indomável, gostei da sinopse, até porque é muito difícil não encontrar uma pessoa que não seja fascinada pelo maravilhoso mundo dos espetáculos circenses (eu sou, exceto pelos palhaços, não sei poque mas não gosto deles não. =X), e sim foi isso o que me chamou a atenção.

Por ser um romance da Nora, a quem eu admiro e sei que a leitura será maravilhosa, qual não foi a minha surpresa por não curtir nem um pouco a história, muito menos os personagens. Pois foi isso mesmo que aconteceu.

Achei a Jo muito extremista, e com traumas um tanto quanto exagerados, e não gostei de algumas das atitudes dela não, que foram bem do tipo atire primeiro e pegunte depois. Já o Keane é o tipo de cara que aguenta tudo, seja o encargo de cuidar de uma herança que ele nunca pensou possuir a até estresse de uma mulher que nem ao menos o conhece.

Sabe aqueles livros que você vai todo empolgado para ler, porque tem tudo para dar certo e ser uma leitura super gostosa? Pronto, essa fui eu com muita sede para ler esse romancezinho da Nora e acabei me decepcionando.

Achei a história morna, não ela não tem cenas sexys e o romance é bem fraquinho, o que me deixou triste, mas para piorar esse é mais um daqueles livrinhos que tudo se resolve na ultima página e  a resolução é tão fatalista, que você pensa que ela mudou totalmente o personagem para se encaixar no final que ela queria.

Uma Paixão Indomável não é um dos melhores livros da Nora, mas para quem já conhece o trabalho dela ,fica sim decepcionado e achando que faltou aquele algo que ela sempre coloca em seus livrinhos. No entanto se você já leu e gostou, bom, mas se não lê e me conta o que achou. ;)

6 comentários:

  1. Gostei da resenha Rafaela, mas por todos esses detalhes que você frisou, descarto este romance de banca, mesmo sendo da Nora Roberts. Beijo!

    www.newsnessa.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oww Nessa!! Eu não gostei mas vc pode gostar ^.^

      =*

      Excluir
  2. Não sei porque mais nem quero ler esse livro kkkkkkkk

    http://criticandonamadruga.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkkkkkkkkkkkkk deixa de coisa Ricardo =P

      =*

      Excluir
  3. Oi, Rafaela.

    Pela sua resenha percebi que me enganei com esse livro, agora não senti vontade de ler. Obrigada por participar da maratona de banca :)

    Beijos e Até o próximo post!
    Lu ♥ Apaixonada por Romances

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aloha Lu!! ^.^

      Assim, essa foi a minha opinião, mas vai que você goste. Até porque é Nora e tal... da uma chance pra ele e me diz o q achou ;)

      =*

      Excluir

Seu comentário é sempre bem vindo!
Comente, opine, se expresse! Este espaço é seu!

Se quiser fazer contato por email, utilize o Formulário de Contato

Espero que tenha gostado do blog e que volte sempre! =)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Dicas de Livros - 2017. Todos os direitos reservados.
Layout feito por: Rafaela Regis.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo