07 outubro 2013

O Amor mora ao lado - Debbie Macomber

O Amor Mora Ao Lado
Título: O Amor mora ao lado
Titulo Original: Family Affair
Autor: Debbie Macomber
Editora: Novo Conceito
Número de Paginas: 160
Exemplar cedido pela Editora para Resenha

Sinopse: 

Lacey Lancaster sempre quis ser esposa e mãe. No entanto, depois de um divórcio bastante doloroso, ela decide que é hora de dar um tempo em seus sonhos e seguir sozinha mesmo. 

Mas não tão sozinha: sua gatinha abissínia, Cléo, torna-se sua companhia de todas as horas. Até é uma vida boa — um pouco aguada, é verdade — a de Lacey. A não ser por seu escandaloso vizinho, Jack Walker. 

Quando Jack não está discutindo, sempre em voz muito alta, com sua namorada — com quem insiste em morar junto — está perseguindo seu gato, chamado Cão, pelos corredores do prédio. 

E Cão está determinado a conseguir que a gatinha Cléo sucumba aos seus avanços felinos. Jack e Cão são realmente muito irritantes. Mas acontece que a primeira impressão nem sempre é a que fica...
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
O Amor mora ao lado da autora Debbie Macomber lançado pela Novo Conceito é um livro que tem uma história, que creio eu, já passou pela cabeça de várias pessoas. O que você faria se o seu amor morasse ao seu lado e você nem desconfiasse? É isso que acontece com a Lacey e o Jack.

Lacey é uma mulher que depois e passar por um traumático divórcio não quer mais saber de relacionamentos em sua vida, com exceção é claro de sua amiga e de sua gatinha Cléo. Trabalha com o que gosta claro se você tirar o seu chefe explorador, mora em um adorável apartamento, claro se você relevar o vizinho que vive recebendo visitas das "amigas" e das brigas que eles têm.

Jack é um homem que sabe ser charmoso e agradável e sim ele sabe o que quer, e no momento está de olho na sua adorável vizinha, mas essa não lhe dá o menor cabimento. Porém o que ele não sabe é que ambos têm uma paixão em comum: os gatos, e ele vai usar essa informação para se aproximar da esquiva Lacey.

Lacey e Jack formam um casal incomum, ele super confiante e ela uma mulher que está em baixa e ferida. A história toda se passa praticamente no prédio em que ambos residem e as interações se dão de forma sofrida no inicio, mas depois se desenrola de uma forma bacana.

Debbie Macomber conseguiu escrever uma história leve, divertida e com um romance para lá de fofo, e claro sem contar com a adição de encantadores personagens de quatro patas que para os apaixonados de bichinhos de estimação vão se identificar com toda certeza.

Uma leitura rápida e descontraída que prende o leitor do inicio ao fim, arrancando risadas e até mesmo frustrações com certas ações, principalmente da Lacey, mas que é compreensível por ser tratar de uma mulher que perdeu a confiança em si mesma e nos relacionamentos.

Com uma diagramação fofa e divertida recheada de gatinhos e com letras grandes que não cansam a vista fazem desse livrinho um ótimo passatempo que quando menos se espera já chegou fim deixando um gostinho de quero mais. Diálogos espirituosos e tiradas para lá de cômicas deixam à narrativa ainda mais divertida. Debbie Macomber ganhou uma fã e a partir de hoje vou acompanhar mais de perto o trabalho dessa maravilhosa autora.Recomendo!

2 comentários:

  1. Tenho lido muitos comentários positivos sobre esse livro, e estou bem curiosa para lê-lo. Ótima resenha!!

    *bye*

    http://loucaporromances.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aloha Marla!! ^^

      Ele é muito bom sim e muito fofo também ;)

      =*

      Excluir

Seu comentário é sempre bem vindo!
Comente, opine, se expresse! Este espaço é seu!

Se quiser fazer contato por email, utilize o Formulário de Contato

Espero que tenha gostado do blog e que volte sempre! =)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Dicas de Livros - 2017. Todos os direitos reservados.
Layout feito por: Rafaela Regis.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo