18 outubro 2013

Novidades... - Quando uma Garota entra em um bar - Helena S. Paige

Aloha!!

Quando uma Garota entra em um bar é o primeiro de uma série de romances no estilo “escolha o seu próprio destino erótico”, ou seja, é um livro para maiores de 18 anos, ok! 

Um livro com uma temática diferente que promete deixar os leitores muito animados com o seu estilo único de ser. Você está no controle dessa narrativa e é você quem escolhe a sua próxima fantasia. As regras são todas suas!

Dá uma conferida e aproveita para adicionar o livrinho no skoob. ^.^


Quando Uma Garota Entra Em Um Bar Título: Quando uma garota entra em um bar
Autor: Helena S. Paige
Editora: Novo Conceito
Número de Paginas: 240

Então você se arrumou toda para uma noite de amigas, daquelas onde só as mulheres participam, mas suas amigas mudaram de planos sem avisar e, agora, você está sozinha em um bar superbacana, arrumada e perfumada, e sem saber bem para onde ir...

O que você faz? Aproveita que já está por ali, pede uma tequila e dá uma boa olhada no yuppie que está na mesa ao lado? Ou pede uma cerveja e vai pra perto do palco arrebatar o baterista? Pode ser que você prefira uma paquera com o rapaz de botas de bico fino e músculos trabalhados que está encostado à parede.

Ou, quem sabe, tomar um café com o bombeiro que está cuidando da segurança dos clientes e que, neste instante, está verificando o funcionamento do extintor...

E isso tudo só pra começar! A escolha é sua — e você tem um mundo de possibilidades nesta noite que parecia começar mal!

Só não espere que esta experiência seja como outra qualquer, porque esta noite ficará definitivamente marcada em sua memória de erotismo e paixão.

Divirta-se com esta definitiva experiência sensual onde você, e só você, terá o controle de seu próprio prazer!

SOBRE AS AUTORAS

Helena S. Paige é o pseudônimo de três amigas. Paige Nick é copywriter de publicidade premiada e romancista. Ela também tem uma coluna semanal no The Sunday Times da África do Sul, que fala sobre sexo e namoro. Helen Moffett usa muitos chapéus: escritora freelancer, poeta, editora, ativista e acadêmica, que lecionou em lugares tão distantes como Trinidad e Alasca. Sarah Lotz é roteirista e romancista, com uma predileção por nomes falsos. Ela escreve romances de terror urbano com o pseudonimo de S. L. Grey e uma série young adault com a filha Savanah, usando o nome de Lily Herne.

4 comentários:

  1. Não entendi muito bem como esse livro funciona... á vários contos cada qual com um fim diferente, é isso? Mas de qualquer forma, so pela sinopse, parece ser algo interessante e original

    http://saga-preciosa-cristal.blogspot.com.br/

    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aloha Kaah!!

      Eu ainda não li, mas estão falando muito bem desse livro ;)

      =*

      Excluir
  2. Tô louuuuuuquinha pra ler esse livro, tem uma sinopse muito boa, espero que não decepcione.
    Ah! e espero ver a sua resenha dele aqui em breve viu Rafa *_* rsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Já esta na listinha de leitura ^.^

      =*

      Excluir

Seu comentário é sempre bem vindo!
Comente, opine, se expresse! Este espaço é seu!

Se quiser fazer contato por email, utilize o Formulário de Contato

Espero que tenha gostado do blog e que volte sempre! =)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Dicas de Livros - 2017. Todos os direitos reservados.
Layout feito por: Rafaela Regis.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo