13 outubro 2013

Livros na Tela... - Once Upon a Time in Wonderland

Alohaaa!!!

Fazia um tempinho que eu colocava series novas né! =/

Mas nada não ... porque a serie de hoje é um super lançamento e promete bastante!

Para falar a verdade eu acabei de esbarrar nela, e não assisti ainda, apenas vi o trailer e foi o que bastou para aguçar a minha curiosidade! ^.^

Mas vamos conhecer um pouco mais!



Na série, todos acham que Alice (Sophia Lowe) é louca, quando todos escutam a jovem contar histórias sobre um País das Maravilhas subterrâneo. Os médicos se esforçam em um tratamento que promete fazê-la esquecer de Wonderland - e especialmente do gênio por quem Alice se apaixonou, Cyrus (Peter Gadiot), mas o valete de Copas (Michel Socha) e o coelho branco (John Lightgow) não deixaram isso acontecer.

Once Upon a Time in Wonderland, a série derivada de Once Upon a Time. Eddie Kitsis e Adam Horowitz, criadores de Once Upon A Time, assinaram o piloto e vão comandar a série ao lado de Steve Perlman e Zack Estrin.

Once Upon a Time in Wonderland estreia em 10 de outubro no canal americano ABC e será exibida às quintas-feiras.



2 comentários:

  1. Que legal *--*
    Eu amo demais a história encantadora de Alice no país das maravilhas.
    E com certeza, irei ver Once Upon a Time in Wonderland.
    Obrigada pela dica!
    Seu blog está maravilhoso, me sinto super bem aqui.
    Ah ! passa lá no blog e faz uma visitinha *-* tem uma resenha especial em homenagem ao dia das crianças.
    .Beijos, fica com Deus.

    lendoeaprendendoblog.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aloha Camila!!! ^.^

      Eu tb adoroooo a Alice ;) E quando vi essa nova série que pe tipo um spin-off de Once upon a time eu surtei.. vou começar a assistir ^.^

      =*

      Excluir

Seu comentário é sempre bem vindo!
Comente, opine, se expresse! Este espaço é seu!

Se quiser fazer contato por email, utilize o Formulário de Contato

Espero que tenha gostado do blog e que volte sempre! =)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Dicas de Livros - 2017. Todos os direitos reservados.
Layout feito por: Rafaela Regis.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo