15 maio 2013

O Destino de um Sheik - Michelle Reid




Autora do Mês: Michelle Reid

O Destino de um SheikTítulo: O Destino de um Sheik
Titulo OriginalThe Sheikh's Chosen Wife 
Autor: Michelle Reid
Editora: Harlequin Books
Número de Paginas: 192

Ela pode salvar seu casamento….desde que fique grávida!

Leona abandonou seu marido, o Sheik Hassan, pois sabia que ele precisava de um filho, um herdeiro. Desde então sofre de saudade e anseia por voltar aos braços dele. 

Mas como poderia aplacar seus anseios e evitar suas longas noites de insonia se sabia que não conseguiria realizar o único desejo de Hassan?

Hassan foi obrigado a aceitar a fuga de Leona. Mas quando soube que ela estava em perigo, resolveu rapta-la e trazê-la de volta ao seu reino. 

Do fundo do seu coração, sabe que quer Leona de volta para viver aquele amor represado em seu peito. Porém, uma angustiante pergunta paira em sua cabeça: porque ela o abandonou?
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Para esse mês do Maratona de Banca eu escolhi mais um dos meus favoritos (sim, eu tenho muitos favoritos, mas fazer o que né?) que é o segundo da série Maridos Apaixonados (sim, eu tenho os três livros da série, mas não li na ordem não) da nossa querida Michelle Reid.

Nele nós conhecemos um casal super apaixonado, mas que por problemas de motivo maior que os dois faz com que Leona abandone o seu amado Hassan, sabendo que não pode dar a ele o que uma coisa que tanto precisa. Hassan mesmo sem entender o porque de ter sido abandonado, aceita o afastamento de Leona, porém quando a vida de sua amada corre perigo ele a traz de volta ao seu reino e sua vida.

Hassan e Leona foi um dos primeiros casais que eu encontrei em romances de banca com uma química perfeita, eles se amam, sim, mas isso não quer dizer que sejam perfeitos. Eles concordam e discordam um do outro e a troca desses diálogos é fascinante, até porque ela é teimosa e destemida, ou seja ela não tem medo dele nem da posição que ele tem.

Hassan é um homem que está passando por uma situação complicada para um monarca, pois com a "fuga" de sua esposa ele passou a ser visto como um homem fraco frente ao seu povo e por isso a pressão sobre ele aumenta. Agora junte uma mulher teimosa e um homem durão e você tem o que? Muitas discussões e encontros explosivos.

Michelle sabe como fazer um romance com cenas fofas e apimentadas na medida certa e com personagens fortes e diálogos inteligentes e cenários paradisíacos, que tem estar presente em todos os romances né! Uma história envolvente e instigante, um amor lindo que supera as barreiras e tem sim um final feliz.

Sem falar que ela interliga os volumes da série em cada livro, pois nesse aparece o mocinho do próximo livro como também fala do casal que antecedeu esse volume, e sim foi assim que eu descobri que era série, a qual eu recomendo com toda certeza! 

3 comentários:

  1. O legal dessa série “Maridos Apaixonados” é que os homens são fiéis, mesmo longe de suas amadas, não ficam de amante em amante como a maioria nessas estórias. O amor de Hassan e Leona é muito lindo, Hassan é tudo de bom, mas a Leona confesso que me estressou bastante, só dava patada no coitado! O mocinho teve um amor imenso e uma paciência de Jó viu! Faltou um epílogo até o nascimento da criança, uma coisa é engravidar outra e segurar a criança!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Concordo Beatriz!!!

      Se bem que o Hassan também foi bem possesivo kkkkkkk

      Também senti falta de um epílogo, mas vocÊ leu o ultimo livro dessa tilogia com o amigo da Leona??

      :*

      Excluir
  2. Li sim e vi que o bebê da Leona nasceu lindo e saudável kkkkk

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre bem vindo!
Comente, opine, se expresse! Este espaço é seu!

Se quiser fazer contato por email, utilize o Formulário de Contato

Espero que tenha gostado do blog e que volte sempre! =)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Dicas de Livros - 2017. Todos os direitos reservados.
Layout feito por: Rafaela Regis.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo