26 maio 2013

Doramas - Rooftop Prince

Alohaaa meus queridos!!! ^_^

Como cada último fim de semana do mês tem uma nova dica de dorama para vocês, claro que dessa vez não vai ser diferente. ^-^

E o dorama de hoje é: Rooftop Prince - O príncipe da cobertura



Sinopse:

O príncipe herdeiro Yi Gak descobre que foi transportado da dinastia Chosun para a moderna cidade de Seúl. Ele encontra a Se Na, que se assemelha muito com a sua defunta mulher e está determinado em descobrir a origem da sua morte. 

Já que ele próprio se parece com o neto desaparecido da diretora de uma grande empresa, ele assume a sua identidade para ficar próximo de Se Na. Será que o príncipe herdeiro será capaz de resolver o mistério da morte da princesa? (fonte: Viikii)
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Rooftop Prince, ou Príncipe da Cobertura, é um dorama coreano muito divertido, para falar a verdade ele tem de tudo um pouco, então senta aí e vamos comentar sobre ele. o/

A sinopse dele não diz muita coisa, mas como eu já tinha assistido outro dorama com essa mesma temática e me apaixonei por ele (vai ser o do próximo mês o/), resolvi arriscar, e eu lhe aviso você corre o grande risco que cair de amores também, se bem eu sou muito suspeita para falar. =P

O príncipe herdeiro Yi Gak, interpretado pelo Mike Yoochum (ex- DBSK e atual JYJ, informação para as viciadas em K-Pop como eu), num belo dia acorda e encontra a sua princesa Se Na, interpretada pela  Jung Yoo Mi, dormindo o sono eterno no meio do lago, sim ela está morta. Mas ele não aceita que isso possa ter acontecido sem que ninguém tenha visto ou ouvido nada, então ele quer quer respostas.

E para isso ele recruta os melhores de cada categoria de sua vila para ajudá-lo a descobrir o que realmente aconteceu, porem o que eles não contavam era com uma forcinha do destino que os transporta 300 anos depois. Isso mesmo 300 anos, já deu para perceber as confusões que acontecem né!

No entanto a sorte continua do lado deles e os faz aterrizar, sim aterrizar  na casa da doce Bak Ha que além de dar um teto para os quatro, ainda tem que ensinar tudo sobre o nosso mundo para eles, esteja preparado para rir com as situações e ações cotidianas que nós fazemos sem nenhum problema, mas que para eles... ai!

Fica difícil até comentar as partes sem noção que acontecem porque realmente são muitas e a coitadinha da Bak Ha ainda tem que suportar toda a arrogância do príncipe, que pensa que por ela ser mulher tem que fazer tudo para ele como se fosse uma criada. #ninguémmerece

A confusão aumenta quando o príncipe é confundido com o neto desaparecido de uma diretora de uma grande empresa, o que o faz assumir a identidade de seu sósia para descobrir o que aconteceu com ele e tentar descobrir o porque deles terem viajado 300 anos no tempo.

Agora eu puxar um pouquinho de sardinha para o romance, que é muito fofo. O nosso príncipe é apaixonado pela sua princesa, tanto que mesmo no presente ao encontrar sua sósia tenta de tudo para conquistá-la, e ela é nada mais nada menos do que irmã da Bak Ha, sim esse mundo é muito pequeno.

E por isso ele pede "conselhos" para conquistá-la do jeito moderno justamente para a Bak Ha, o que é um absurdo. E acreditem a forma que o romance se desenrola é tão natural que quando você mesmo espera... a torcida é grande, o sofrimento também e quando o momento chega é só alegria, ou quase.

Por que claro, lógico e evidente em todos os lugares existem pessoas invejosas, rancorosas e até mesmo atrasa boia, e não os doramas não estão livres desse tipo de gente.

Mas eu dou destaque para algumas coisas com as quais me identifiquei, uma delas é o Yakult, sim eu gosto tá, que o nosso querido príncipe pensa que uma das 7 maravilhas do mundo, e outra é os dramas que o príncipe fazia, cenas hilárias com as quais eu via um pouquinho de mim, sabe, quem me conhece sabe que eu tenho um lado um pouquinho dramático... enfim.

Não posso deixar de falar do trio que segue o nosso herdeiro para todos os lados e arrancando gargalhadas até nos momentos mais impróprios possíveis e acredite... eles conseguem até mesmo sem tentar muito. rsrs.

Para os que procuram um dorama engraçado e divertido esse é uma boa pedida, porém nem tudo são flores, é logico, mas os bons momentos compensam com toda a certeza. Recomendo!  ^-^

ps: você pode assistir ele online no Viki ;)

Personagens:



Galeria de Fotos:


Trailer:


Page_8074_user_291822_1332811652untitled-1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo!
Comente, opine, se expresse! Este espaço é seu!

Se quiser fazer contato por email, utilize o Formulário de Contato

Espero que tenha gostado do blog e que volte sempre! =)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Dicas de Livros - 2017. Todos os direitos reservados.
Layout feito por: Rafaela Regis.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo