07 abril 2013

Doramas - Full House

Aloha meus queridos!!! ^^

E hoje tem mais uma dica de dorama para vocês. ^^ 

Para quem não conhece, ou não sabe o que é, Dorama, é a definição generalizada do gênero série de televisão oriental, seja ela J-Drama (drama japonês), K-Drama (drama coreano), TW-Drama (drama taiwanês, C-Drama (drama chinês) e até mesmo os Live-Action (filmes com pessoas reais quando um mangá ou anime faz sucesso).

E o dorama de hoje é: Full House

Resultado de imagem para full house k drama banner
Sinopse: 

Uma ingênua, alegre e um pouco reclusa escritora Han Ji Eun (Song Hye Gyo) é enganada e perde tudo o que ela possui. Enganada não por estranhos, mas pelos melhores amigos dela!

Perdida na China, ela está determinada a chegar em casa com ajuda de um ator, Lee Young Jae (Bi Rain). Ela pega emprestado dinheiro dele depois de dizer uma mentira, planejando reembolsá-lo ao voltar para a Coréia.
A casinha que a Han Ji "perdeu".

Só que encontra tudo o que é mais precioso vendido. Em uma tentativa de ter os bens de volta, ela se casa por contrato com Young Jae durante um ano.

É bastante simples, até que fortes sentimentos começam a brotar. Todo o mundo ao redor deles testa o "amor" que Young Jae e Ji Eun têm um pelo outro.



Personagens:


Galeria de Fotos:


Trailer:


~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Full House dorama corano que foi lançado em 2004 é uma série estrelada por Rain, Song Hye-kyo , Han Eun-Jeong e Kim Sung-soo. Inspirada num mangá com o mesmo nome titulo do autor Woon Soo-yoon . Foi ao ar em 14 de Julho de 2004 e terminou a sua "corrida" de 16 episódios em 4 de setembro de 2004.

Por ser um dorama "antigo" é bem difícil achar informações sobre ele e até mesmo achar os locais para baixar os episódios foi uma novela só, mas com a outra viciada da casa queria porque queria assistir eu rodei em todos os sites que o "papai Google" achou e depois de muito drama e agonia consegui os 16 episódios em português. o/

Han Ji Eun é uma moça adorável, alegre e divertida que mora sozinha na casa que seu pai construiu (que por sinal é muito linda), sonha um dia em se tornar uma autora famosa e para conseguir esse feito vive reclusa, mas isso não quer dizer que ela não tenha contato com o mundo exterior ou até mesmo amigos (e que amigos ¬¬').


Então a nossa querida Han Ji  muito inocente "descobre" que ganhou uma promoção e o prêmio era nada mais nada menos do que uma viagem com tudo pago, porem quando ela chega ao destino descobre que nem a reserva do hotel existe. Resumindo ela está sozinha em outro país sem nem falar direito o idioma e para completar não consegue entrar em contato com os "amigos" dela na Coreia. 

Mas nem tudo está perdido porque ela consegue dinheiro emprestado para voltar para casa com ninguém mais ninguém menos do que Lee Young Jae, mas só conseguiu depois de contar uma mentirinha branca digamos assim. Ao voltar para casa descobre que sua casa foi vendida e sua conta no banco está zerada, então eu e você pensamos: "- não, não pode ficar pior do que isso.", ledo engano piora sim.

E quando menos esperamos Young Jae e Han Ji estão casados através de um contrato bizarro, morando juntos na casa dela que que comprou a casa para morar com a mulher que ama. Detalhe a mulher que ele ama é apaixonada pelo amigo dele .#ironiadodestino. E então começa a confusão, Jessie e James na velocidade da luz baby.

O dorama é super fofo e sim eu sou suspeita para falar, até porque depois de tanto minha mãe me perturbar para encontrar esse bendito que ela viu por acaso num vídeo do Youtube como um dos 10 melhores doramas coreanos (sim essa lista existe!), acabei me interessando e me apaixonando pelo casal Tom e Jerry. 

É muita confusão que esses dois aprontam, a cada briga ela saide casa e vai para a casa dos amigos mas sempre acaba voltando porque os amigos dela (os que enganaram ela), querem explorar o "marido" dela da mesma forma que a exploraram, ou seja, povo folgado tem em todo lugar. 

Com personagens hilários e muitas confusões, de todos os tipos esse dorama entrou nos meus favoritos sem sombra de duvidas. A Han Ji é um mulher que tem u sonho de se tornar escritora, mas ninguém quer nem ao menos ler o que ela escreve, já o Young Jae é um menino rico que quis seguir o próprio caminho e seguir na carreira artística e teve muito sucesso, mas não tem um relacionamento bom com sua família o que melhora muito com a adição da Han Ji a trupe, acredite ela entrou para a família certa. 

Destaque especial para a vozinha do Young Jae que se faz de besta, mas de besta não tem nada e finge que é uma beleza para os que estão ao redor terem pena dela e arranca gargalhadas na certa com o seu jeitinho fingido. ^-^ 

Tem um "quadrângulo" amoroso do tipo:  João gosta de Julia, que gosta de José, que gosta Joana que não gosta de ninguém, mentira ela gosta de João só que ele não sabe. =P  

E claro, óbvio que eu não posso deixar de falar da trilha sonora que também é muito boa, e sim já está na minha playlist. Mas eu vou para por aqui porque o post já está imenso! Porém espero ter dado uma ideia de como é esse meu novo queridinho ^-^ e que eu tenha conseguido instigar a curiosidade de vocês sobre ele. 

E esse infelizmente não tem online no Viki, então eu já havia dito, tive que baixar ¬¬' mas para os interessados olha aqui alguns sites onde você pode encontrar ^-^

Lee Young Jae trollando a pobi da Han Ji Eun

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo!
Comente, opine, se expresse! Este espaço é seu!

Se quiser fazer contato por email, utilize o Formulário de Contato

Espero que tenha gostado do blog e que volte sempre! =)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Dicas de Livros - 2017. Todos os direitos reservados.
Layout feito por: Rafaela Regis.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo