15 março 2013

O Duque Sombrio - Margaret Moore


Título: O Duque Sombrio
Titulo Original: The Dark Duke
Autor: Margaret Moore
Editora: Harlequin
Número de Paginas: 255

Sinopse: 

Um duque bem arrogante! 

Adrian Fitzwalter, o Duque de Barroughby, lidava com escândalos com a mesma naturalidade com que vestia fraques feitos sob medida. Sua presença era garantia de realização dos desejos mais íntimos e proibidos. 

Porém, Lady Hester sabia muito bem que toda essa postura rebelde não passava de uma máscara para esconder um homem desesperadamente solitário. Com um olhar sábio e suave beleza, ela era bem diferente das beldades que frequentavam a alcova de Adrian. 

Aquela profunda bondade o enervava. Porém, até que ponto ele conseguiria cumprir a jura de jamais ceder à tentação de experimentar a doçura dos lábios de Hester?
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Adrian Fitzwalter, o Duque de Barroughby é um homem que carrega uma difícil missão por causa de uma promessa feita a seu pai em seu leito de  morte e por isso paga um preço alto, causando estragos em sua reputação ganhando assim o apelido de Duque Negro. 

Lady Hester Pimblett é uma moça que pertence a uma nobre família, mas por não ter uma beleza tão esplendorosa quanto as de suas irmãs mais novas decide aceitar o papel de acompanhante por imaginar que não há nada melhor para seu futuro. 

Uma história leve com um romance super fofo. Um casal improvável, mas que de cara conquista pelas divergências e pelos diálogos espirituosos.  ^.^

Com uma fama pra lá de perversa, Adrian causa sentimentos diversos por onde passa, seja ciumes, repulsa ou até mesmo desejo. Um ar malicioso e uma postura arrogante faz com que esse charmoso Duque conquiste muitas moças, mas nossa mocinha percebe que por baixo de toda essa arrogância tem "algo" a mais.

Hester logo de cara percebe que por baixo de todo o charme tem um homem com um grande segredo e um bom coração e por isso ela não se sente ameaçada por ele, no entanto os sentimentos que começa a desenvolver por esse Duque a deixam intrigada. Porém como nem tudo é perfeito sempre tem alguém que aparece para estragar a alegria do casal.

Adoro um bom romance histórico e quem me conhece sabe que o que mais me agrada são os diálogos rápidos e espirituosos o que não falta nesse romance de Margaret Moore, um romance que eu já havia lido mas como ele foi relançado com essa capa maravilhosa não deu para resistir. Com personagens que divergem e muito a opinião dos leitores (não tem como não rir dos exageros da Duquesa e gostar do irmão do Duque é impossível, pelo menos para mim). 

Um romance leve para descontrair com um casal fofíssimo e para a nossa alegria tem um misteriosinho no meio! Recomendo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo!
Comente, opine, se expresse! Este espaço é seu!

Se quiser fazer contato por email, utilize o Formulário de Contato

Espero que tenha gostado do blog e que volte sempre! =)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Dicas de Livros - 2017. Todos os direitos reservados.
Layout feito por: Rafaela Regis.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo