04 fevereiro 2013

Por um momento Apenas - Bella Andre

Por Um Momento Apenas
Título: Por um momento apenas
Titulo Original: From this moment on
Autor: Bela Andre
Editora: Novo Conceito
Número de Paginas: 272
Exemplar cedido pela Editora para Resenha

Sinopse: 

Durante 36 anos, Marcus Sullivan fora o irmão mais velho, ajudando a cuidar de seus sete irmãos após a morte do pai, quando ainda eram crianças. No entanto, quando o futuro perfeito que ele planejara para si próprio transformou-se em nada além de uma mentira, Marcus precisa de uma noite de loucura para se esquecer de tudo.

Nicole Harding é conhecida no mundo todo por apenas um nome — Nico —, graças à sua música pop contagiante. No entanto, o que ninguém sabe sobre essa cantora de 25 anos é que sua imagem de símbolo sexual é totalmente falsa. Depois de ter sido terrivelmente traída por um homem que amava a fama mais do que a ela, jurou nunca mais deixar ninguém se aproximar a ponto de descobrir quem ela realmente é... ou de magoá-la novamente.

Principalmente aquele homem maravilhoso que Nicole conhecera em uma boate, ainda que o desejo — e as promessas transgressoras — em seus olhos negros a fizessem querer revelar todos os seus segredos. Uma noite é tudo o que Nicole e Marcus concordam em compartilhar um com o outro. Contudo, nada acontece como planejado quando, em vez de uma simples relação carnal, descobrem-se ligados de uma forma pela qual nenhum dos dois esperava. E, embora tentassem lutar contra isso, os sentimentos incontidos — e a atração profunda — os aproximava cada vez mais.

Bella Andre nos presenteia com o segundo volume desta série sensual e romântica, em que o amor pode tornar um simples encontro algo quente para sempre...
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Por um momento apenas, segundo volume da série dos Irmãos Sullivan, da autora Bela Andre lançado pela Editora Novo Conceito e segue a mesma linha do primeiro livro, mas nesse conhecemos Marcus, mais um dos irmãos Sullivans.

Marcus é um homem de sucesso e muito responsável, afinal ele ajudou a mãe a criar os seus irmãos mais novos, e quando finalmente começa a pensar em si mesmo é traído pela mulher em que pensava construir sua vida. Mas Marcus cansou de ser bonzinho e agora que curtir uma noite sem preocupação, se é que você me entende, e é assim que ele conhece Nicole.

Nicole, também conhecida como Nick, é uma popstar que já teve muitas decepções no setor amoroso  e pela falta de privacidade o mundo inteiro compartilha desta informação e pensa que ela é uma mulher fácil quando a verdade é completamente o oposto. Marcos e Nicole se conhecem por acaso numa boate e se atraem um pelo outro, mas ambos queria apenas um encontro amoroso sem compromisso, mas a química é tanta que uma noite não será suficiente. 

... No entanto, nunca se sentiu tão segura. E nunca sentiu um formigamento tão grande em seu corpo da cabeça aos pés.
- página 20 -

Por um momento apenas segue o mesmo estilo do livro anterior, mas com o diferencial,  pois além de ter algum conteúdo extra além do eroticismo, mostra como eles se conheceram e ficaram juntos sem dar a impressão de que tudo aconteceu em um final de semana praticamente, porém continua previsível e sem grandes revelações.

Bela Andre continua insistindo em criar um grande caso de amor de modo instantâneo, mas o que me incomodou foi o uso de termos bem chulos e baixos, que mesmo se tratando de um romance erótico não precisaria ser utilizado da forma que foi, deixando a leitura um pouco ofensiva. 

Marcus é mais atraente, charmoso, enfim mais homem do que o Chase, e mesmo assim não rolou química comigo. A mocinha Nicole é simpática, mas eu só fui gostar dela lá para o final do livro. A interação dos dois, quando não estão pensando naquilo, é bem interessante e sem levar em consideração a diferença de idade, são 11 anos de diferença, os dois se dão muito bem. 

O livro tem um ritmo de leitura bem leve e tranquilo, mas é uma leitura apenas de passagem, você lê para passar um tempo, gosta do que esta lendo, acaba, coloca na estante e pronto. Mesmo sem química com esse Sullivan eu ainda não desisti, quem sabe o próximo não seja do meu agrado.

Série Os Sullivans:


10 comentários:

  1. Parabéns pela resenha Rafa! Estou ansiosa para ler Um Olhar de Amor e Por Um Momento Apenas! Beijo!

    ResponderExcluir
  2. Como sempre arrasando nas resenhas neh amiga?!

    Tô louca pra ler esse livro, já imaginei que seria instantâneo assim como 'Um olhar de amor', mas neh, vou ler mesmo assim, quero ver se esse Marcus me conquista hehe ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Leiaaaa sua curiosa!! E depois me conta o que vc achou dele ^^

      =*

      Excluir
  3. Oi, mencionei vc em um post, de uma olhada! :)

    ResponderExcluir
  4. Pode ser preconceito mas não tem jeito esses livros que estão na modinha não me chamam a atenção isso é fato! Uma pena mesmo, mas cada um com seus gostos...

    Beijos
    http://partesdeumdiario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Bom os livros até agr não me chamaram a atenção, mas admito que estou ansiosa para conhecer esses Irmãos Sullivan hehe ^^'

    ResponderExcluir
  6. Sucesso! Sou apaixonada pelos livros da Bela Andre, mas não li esse ainda. Quero muito completar minha coleção dos Sullivan.

    ResponderExcluir
  7. Estou louca por essa coleção.
    Já li Um Olhar de Amor mas não os outros. :)

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre bem vindo!
Comente, opine, se expresse! Este espaço é seu!

Se quiser fazer contato por email, utilize o Formulário de Contato

Espero que tenha gostado do blog e que volte sempre! =)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Dicas de Livros - 2017. Todos os direitos reservados.
Layout feito por: Rafaela Regis.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo