14 dezembro 2012

Doramas - Playfull Kiss

Aloha meus queridos!!! ^^

Muitas pessoas me perguntaram se eu ainda sou viciada em doramas... e sim, eu sou o/

Dorama, para quem não sabe,  é a definição generalizada do gênero série de televisão oriental, seja ela J-Drama (drama japonês), K-Drama (drama coreano), TW-Drama (drama taiwanês, C-Drama (drama chinês) e até mesmo os Live-Action (filmes com pessoas reais quando um mangá ou anime faz sucesso).

Então depois de ter postado o primeiro dorama, já assisti a muitos outros, por isso vou dar outra dica para os que, assim como eu, adoram doramas *.*.

E o dorama de hoje é: Playful Kiss



Sinopse:

Baseado no mangá Itazura na Kiss, Oh Ha Ni é uma estudante desajeitada que se apaixona pelo perfeccionista, Baek Seung Jo. De qualquer modo, Seung Jo é indiferente a ela e rejeita o seu amor. Quando a casa dela é destruída, ela e seu pai se mudam para a casa de um velho amigo do seu pai. 
Acontece que Seung Jo é o filho deste amigo e a Ha Ni tem a oportunidade de estar perto do cara que ela ama. Será ela capaz de mudar o coração do Seung Jo?











Playful Kiss é um dorama muito fofo! Oh Hani é uma menina meiga e muito sensível, mas faz cada besteira que até eu que sou uma desastrada azarada nunca pensaria em fazer! Hani é apaixonada pelo garoto mais inteligente e bonito do colégio (noossaaa!! ¬¬), mas ele não corresponde aos seus sentimentos, o que eu achei bem bacana até porque tem um carinha que é apaixonado por ela e ela não dá bola para o coitado.

Playful Kiss me conquistou com a doçura da personagem e com a história que vemos acontecer praticamente todos os dias, afinal quem nunca se apaixonou por uma pessoa impossível ou inalcançável que o tema em que o dorama gira. Com pitadas de humor e romance Playfull Kiss entrou na minha lista de favoritos!

Se eu encontrasse um cara com o Seung Jo, não sei o que faria, mas de uma coisa eu sei... jamais faria metade das coisas que a Oh Hani faz para chamar a atenção dele, hahahahahaha.

Mas para a minha, a sua e a nossa alegria.... além dos 16 episódios, tem episódios extras feitos especialmente para o youtube e o diário de Baek Soug Jo, os quais eu já assisti e foi risadas garantidas. o/

Você pode assistir online no Viki. ^^

4 comentários:

  1. Olá Rafaeala!
    Me veio um sorriso no rosto quando vi esse post aqui no blog. Playful Kiss foi o primeiro dorama que vi, desde então me viciei completamente. Muitos não gostam de PK, mas quem gosta, AMA!

    Quando encontro em livros uma mocinha com a personalidade como a da Oh Ha Ni, que se anula completamente por uma paixão, a leitura se torna bem maçante pra mim. E veja só a minha própria surpresa quando comecei a adorar esse dorama.

    Acho que um dos pontos fortes do dorama, é a forma como a atriz que interpretou a Oh Ha Ni lidou com essa personalidade, deixando a personagem fofa e não abobada!! rsrsr

    Beijos! Adorei o post!

    - As Leituras da Pin-up

    - Os Dramas da Pin-up (também fiz resenha de Playful Kiss nesse blog ;) )

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aloha Nadine!!!! ^^

      Adoroooo a Oh Ha Ni!! ^^ Muito fofa ela *.* mas digo a você que se eu encontrasse um Seong Jo da vida.. eu dava uma vuadora nele legal kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Ja assistiu Lie to Me?? Foi o meu primeiro ^^ ameii

      =*

      Excluir
  2. Acabei de conhecer seu blog,mas depois q vi q gosta de Playful Kiss(e doramas) percebi q vou encontrar tudo de bom por aqui!
    Enfim,Playful Kiss é,de longe,meu dorama favorito.Porque assim como o anime ele é mto completo e mto fofo e engraçado(quando não,agonizante). Admito tbm q o Seung Jo me fez passar os momentos mais irritados e agonizantes da minha vida kkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhhhhhhhhhh Giovana!! Bem vinda ^^

      Adoro o Kim Hyun Joog, mas em Playfull eu dava umas tapas nele legal viu ¬¬ pense num garoto abusado esse Baek Soug Jo ¬¬

      =*

      Excluir

Seu comentário é sempre bem vindo!
Comente, opine, se expresse! Este espaço é seu!

Se quiser fazer contato por email, utilize o Formulário de Contato

Espero que tenha gostado do blog e que volte sempre! =)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Dicas de Livros - 2017. Todos os direitos reservados.
Layout feito por: Rafaela Regis.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo