06 dezembro 2012

A Impostora - Mary Wine


A Impostora
Título: A Impostora
Titulo Original: In Bed with a Stranger
Autor: Mary Wine
Editora: Brava
Número de Paginas: 370
Situação: Ainda não lançado no Brasil

Sinopse: 

Anne se sentia acuada, pois a esposa de seu pai pretendia casá-la com um escocês selvagem no lugar de sua meia-irmã, filha legítima e ela não poderia fazer nada, pois era apenas a filha bastarda. 

Brodick escolhera uma esposa inglesa por causa de seu dote e estava preparado para todos os problemas que ocorreriam por isso, ele era um valoroso guerreiro e laird de seu clã e conseguiria dominá-la.

Anne aprendera amar seu marido e esperava um filho seu, mas ela deveria retorna para Inglaterra, pois assim sua senhora o exigia para entregar seu filho a sua irmã, em troca da vida de sua mãe e irmãos.  E agora o que seria dela? 
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~


O livro A Impostora da autora Mary Wine, foi um dos livros que eu achei por acaso na internet, e não ele não foi publicado no Brasil, e adorei!  Fiquei meio receosa por causa da sinopse, porque ela já entrega todo o livro, mas assim que terminei não me arrependi.

Anne é a filha mais velha de cinco filhos gerados entre uma camareira e um dono do castelo, sendo assim ela trabalha para a esposa do pai, Philipa, mas é feita de burro de carga pela dona do castelo e sua filha. Até o dia em que sua meia-irmã Mary descobre que está casada através de um contrato de casamento e seu noivo, um escocês  está vindo buscá-la o que ela quer evitar a todo custo.

Brodick escolheu uma noiva inglesa por causa do dote, mas sabe que vai ter que enfrentar problemas, até porque os ingleses e os escoceses não se dão muito bem, porém como bravo guerreiro que é, sabe que conseguirá contornar qualquer empecilho que apareça.

Mary Wine conseguiu fazer uma história com vários ingredientes que prendem o leitor de uma forma maravilhosa, porque acredite para uma pessoa não despregrar os olhos da tela do computador apenas para ler mais de 300 paginas não é nada fácil.

Anne e Brodick formam um casal que depois das farpas e das desconfianças ganharam um lugarzinho especial no meu coração. Anne mesmo com todas as armações da madrasta e o medo de que se não seguisse o que a "bruxa" queria poderia estar prejudicando a sua família  mas mesmo o medo não conseguiu superar os sentimentos que ela desenvolveu por Brodick.

Brodick , um laird para lá de responsável com seu clã, quer apenas uma mulher amorosa que o espere na volta de suas batalhas e que o ame, se puder é claro lhe dar alguns filhos então ela será perfeita. Mas o que ele não esperava era ter que se casar com uma inglesa e que ela faria com que ele ansiasse cada volta para o lar doce lar.

Os personagens são muito bem construídos e com personalidades fortes, a autora além de ter criado protagonistas fortes não deixou de lado os secundários, os quais se destacam bastante na narrativa, o que deixa a leitura ainda mais fluida. Os diálogos são recheados de humor e com toques de sarcasmos, que eu adoro.

Para os apaixonados por Romances Históricos  no bom e velho estilo escocês, A Impostora de Mary Wine é uma boa pedida. Recomendo! 

11 comentários:

  1. Não conhecia esse livro ainda.
    Se ainda não seguiu convido:
    http://eternamente-princesa.blogspot.com.br/
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aloha Luizaa!!! ^^

      É uma leitura maravilhosaa!

      =*

      Excluir
  2. Não conhecia o livro, mas me interessei pela história, e olhe que nem sou tão chegada assim a romances históricos.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Não conhecia este livro, mas ao ler sua resenha já fiquei super interessada. É uma pena que não tenha sido publicado por aqui. Caso algum dia eu tenha oportunidade, vou adorar conferir, já que os romances históricos são os meus preferidos... Bjus
    Lia Christo
    www.docesletras.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Lia!!! Eu gostei tanto dele que se eu achasse comprava na hora! Será que na Wook tem?? Vou procurar o/

      =*

      Excluir
  4. Ai parece ser legal mas eu não estou muito pra romance, mas vou deixar salvo pra depois poder recorrer.

    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahahahahaha... oww Luuuu!!! da uma chancee!!

      =*

      Excluir
  5. Segue esse blog? meusbooks.blogspot.com.br
    Sigo de volta *--*





    ResponderExcluir
  6. Olá,
    Parece ser um livro muito legal. Quero ler!
    Gostei bastante da resenha.
    Estou te seguindo e te convido a me fazer uma visita.
    http://vergostarler.blogspot.com.br/
    Bjos
    Lu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aloha Luciana! ^^

      É muito bom mesmo o livro!! Foi um achado, mas pena que não foi publicado ainda por aqui T___T

      =*

      Excluir

Seu comentário é sempre bem vindo!
Comente, opine, se expresse! Este espaço é seu!

Se quiser fazer contato por email, utilize o Formulário de Contato

Espero que tenha gostado do blog e que volte sempre! =)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Dicas de Livros - 2017. Todos os direitos reservados.
Layout feito por: Rafaela Regis.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo