09 setembro 2012

Caixa Postal... #8 parte II

Alohaa meus queridos!!!

É setembro eu sei, mas eu esqueci de editar o vídeo #sorry

Mas aqui está a parte II, e sim tive q regravá-la porque a outra eu estava tão nervosa que errei muita coisa... mas nesse já estava mais calminha e o vídeo ficou bem curtinho! ^^

Espero que gostem ^^




Livros:

Midnight Breed #1 - O beijo da Meia-Noite - Lara Adrian
Midnight Breed #2 O beijo Escarlate - lara Adrian
Midnight Breed #3 O Despertar da Meia-Noite - Lara Adrian
A Reportagem - Bettina Souza
Caçadora de Estrelas - Claudia Gray
Nevoa do Tempo - Claudia Gray
O Sonho do Súccubo - Richelle Mead
A Canção do Súccubo - Richelle Mead
O bom partido - Carly Phillips
Mães em Guerra - Jill Kargman
Exclusivo - Kate Brian
Segredos da minha vida em Hollywood - Negocios de Familia - Jen Calonita





Aproveita e escolhe um dos livros para ser minha proxima leitura ;) #helpaeu  ^^

=*

3 comentários:

  1. Oie, tudo bem?

    Desculpe a invasão.

    Estou realizando uma promoção e preciso de participantes rsrsrs :-)

    São 07 livros e 02 ganhadores.

    Convido você a participar , as regras são simples!

    Desde já agradeço e retribuo, qualquer ajuda que me pedir!

    http://livroseuquerolersempre.blogspot.com.br/2012/09/promocao-encha-sua-estante-2.html

    Irinia Zachello

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Alohaa Irina!!!

      Nada muiee! Pode invadir ^^

      Vou dar uma passadinha por lá!

      =*

      Excluir
  2. Bastante coisa em, alguns livros eu já conhecia, outras são novidade.

    profanofeminino.com

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre bem vindo!
Comente, opine, se expresse! Este espaço é seu!

Se quiser fazer contato por email, utilize o Formulário de Contato

Espero que tenha gostado do blog e que volte sempre! =)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Dicas de Livros - 2017. Todos os direitos reservados.
Layout feito por: Rafaela Regis.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo