14 agosto 2012

Bate Papo #1 por onde andei....

Alohaaa meus queridos!!! ^^

Sei que estou sumida e para isso vim me justificar... e dizer que desse vez o culpado do meu sumiço ... sim dessa vez tem um culpado(a) de peso!! O.O

Estou falando das Olimpíadas de Londres o/ 

E sim eu adoro de paixão ver essas competições, desde os mais comuns (como natação e vôlei) a os mais , digamos exóticos (como a ginástica, seja artística ou rítmica, e o nado sincronizado) =D

Acompanhei praticamente durante todos os dias as competições, sério! Acho que nunca dei tanto ibope para a Record e para a Record News ^^.

As medalhas conquistadas, os saltos, giros e duplos twist carpado, as quedas (me dá uma peninha ver as quedas T_T), mas acho incrível ver atletas que conseguem fazer tantas coisas que para mim parece ser impossivel!!! Um exemplo disso é o Bolt!

Nunca que eu conseguiria correr 100 metros em menos de 10 segundos O.O, mas ele consegue ¬¬ .. ta a minha desculpa é que eu to super sedentária, confesso, mas fazer o que?

E como eu sou louca pelas meninas do vôlei não perdi nenhum jogo ^^ e todas as emoções (desde gritos, pulos, choro e afins)foram vividas de forma muito dramática, mas eu adoro assistir o show que elas dão na quadra ^^ e não posso deixar os meninos de fora né! Se bem que eu acho que os meninos foram prata por causa daquela barba ridícula que o Giba estava usando! O que era aquilo, peloamordedeus???

Pois é ... no sábado chorei de alegria e no domingo de tristeza ¬¬ e acredite, eu ainda estou inconformada com a derrota dos meninos para a Rússia!! E logo no dia dos Pais!

A propósito... Feliz dia dos Pais atrasado ^^ e não, eu não dei um livro para o meu pai, ele é viciado em ternos e blazer, então ganhou um! ^^

Então ... essa é uma das poucas coisas que conseguem me distrair a ponto de eu abandonar a leitura um pouquinho, mas não se preocupem que amanhã a programação volta ao normal, tá!

;D

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo!
Comente, opine, se expresse! Este espaço é seu!

Se quiser fazer contato por email, utilize o Formulário de Contato

Espero que tenha gostado do blog e que volte sempre! =)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Dicas de Livros - 2017. Todos os direitos reservados.
Layout feito por: Rafaela Regis.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo