22 julho 2012

Caixa Postal... #8 parte I

Aloha meus queridos!!!!

Depois de milhões de anos luz.. aqui estou de volta em mais uma Caixa Postal... super recheada! ;D

O vídeo ficou um pouco grande, mas foi porque eu mostrei todos os Kits da Novo Conceito que chegaram nos messes de Junho e Julho ^^

Como estava desacostumada a gravar vídeo... voltei a estaca zero =S. Teve erros, coisas caindo, interrupções... enfim... só assistindo para saber. ^^

 Espero que gostem ;D


ps: algumas legendas não pegaram ... T_T então perdoem os erros ^^


Livros:

Starters - Lisa Price
Belle- Lisa Price
Um Lugar para Ficar - Deb Calenti
Bem mais Perto - Susane Colasanti
Tudo o que ela sempre quis - Barbara Freety
Conselho de Amiga - Siobhan Vivian
Não sou esse tipo de garota - Siobhan Vivian
Dizem por ai... - Jill Mansen
Do seu Lado - Fernanda Saads
Branca de Neve e o Caçador
Estou com Sorte - Douglas Andrews
A Janela de Overton - Glenn Back


Resenhas:

As Confissões de Laura Lucy - Fernanda Saads

ps: A parte II da Caixa Postal.... vai ao ar na quarta (se Deus quiser e o editor ajudar ¬¬)

=*

2 comentários:

  1. Tá?!
    Tá?!
    Tá?!...
    =x
    auhauahuahuahauahua
    Lindos os kits. Acho que a NC quis se redimir pelos do mês de Maio =x
    =***

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkk ai ai rafa só vc viu.. quantos livros, e eu passei por quase isso para mostrar os livros e acabei fazendo uma caixinha diferente.. fiz um vídeo mas com fotos! Xerãooo

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre bem vindo!
Comente, opine, se expresse! Este espaço é seu!

Se quiser fazer contato por email, utilize o Formulário de Contato

Espero que tenha gostado do blog e que volte sempre! =)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Dicas de Livros - 2017. Todos os direitos reservados.
Layout feito por: Rafaela Regis.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo