21 maio 2012

Maratona de Banca - Maio: Um Chefe Sedutor - Leigh Michaels




Tema de Maio - Secretária.

Um Chefe Sedutor
TítuloUm Chefe Sedutor
Autor: Leigh Michaels
EditoraHarlequin Books
Número de Paginas: 123

Do escritório... para o altar!

Erin não tinha certeza se tomara a decisão acertada. O lindo, maravilhoso... e milionário... Slater Livingstone a pedira em casamento. E ela, a simples, comum... e mortal... Erin Reynolds, recusara! 

Como secretária de Slater, Erin já desempenhava algumas funções de esposa: organizava a agenda dele, recebia os clientes, resolvia assuntos de sua vida particular. Mas isso, certamente, não era base suficiente para um casamento. Por que, então, Erin se sentia tão arrependida de não ter dito sim?

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Erin é uma mulher com muitas qualidades e uma delas é saber lidar com o seu caprichoso chefe... desde organizar jantares fabulosos a lidar com o "gênio forte" de Slater Livingstone, sem falar em controlar os egos das inúmeras acompanhantes de Slater.

Mas um belo dia eis que Slater faz uma proposta digamos... inesperada... ele a pede em casamento e ela... recusa! Mas devido a alguns acontecimentos ela acaba aceitando!

Escolhi esse livro para a Maratona por causa do título "Um Chefe Sedutor", e sim eu já tinha lido o livro e tinha gostado da história, mas quando fui ler para resenhar para a Maratona achei ele um pouco... sem sal.

Erin é uma mulher que trabalha duro, mas ama o que faz, seja desde a ajudar nos projetos da empresa a arrumar entradas para a opera. E no começo ela não se sente atraída por Slater, mas apenas porque a cada semana ele está com uma mulher diferente. E é claro ela não quer ser mais uma e também não quer perder o amado emprego.

Achei que faltou química entre o casal e o "motivo" para eles se casarem foi tão... tão... absurdo, na hora em que ele fez o pedido, ela recusou, mas no mesmo dia a mãe dela precisa fazer uma cirurgia e ela não tem como arcar então resolve aceitar a proposta, mas não é só isso. Uma tia de Slater quer que ele acrescente "brotos" em sua árvore e ele decide que Erin é a mulher ideal para isso. O.o

E o desenrolar do livro é bem previsível... enfim o livro tem um ritmo lento, o casal é sem sal, mas tem seus momentos e personagens que vale a pena serem citados.

Um deles é Sara (a verdadeira secretária de Slater), que quando o chefe está naqueles dias o chama de dinossauro, rsrs, e outro é o pobre Jessup (mordomo de Slater), que assim como Erin aguenta de forma corajosa os capricho do chefe. ^^

Então é isso! Esse foi o meu livro escolhido para o mês de Maio da Maratona de Banca. E você já leu? Gostou?

2 comentários:

  1. Bem, não existe motivo maior do que brotos (?!) para pedir alguém em casamento, né? ^.^ Pelo menos a autora foi "criativa"... ou totalmente sem noção, vai saber!

    Bjos!

    http://umaconversasobrelivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahahahah, pois é muiee.. essa ideia dos brotos foi uma graça hahahah

      =*

      Excluir

Seu comentário é sempre bem vindo!
Comente, opine, se expresse! Este espaço é seu!

Se quiser fazer contato por email, utilize o Formulário de Contato

Espero que tenha gostado do blog e que volte sempre! =)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Dicas de Livros - 2017. Todos os direitos reservados.
Layout feito por: Rafaela Regis.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo