09 abril 2012

Pouco Tempo - Michely Cantagalo

Pouco Tempo
Título:Pouco Tempo
Autor: Michely Cantagalo
Editora: Schoba
Número de Paginas: 286
Exemplar cedido pela Autora para Resenha

Sinopse: 


Você já se sentiu como se não pertencesse a lugar algum?

Cléo Coopfer é uma jovem normal, tem um trabalho que adora, uma família maravilhosa, amigos pra lá de divertidos, mas mesmo assim ela se sente perdida, como se não pertencesse a lugar algum!

Cléo não mora com a família, mas já viajou muito e é super independente, mas mesmo assim sente que nada de excitante acontece em sua vida! 

E quando ela começa a ter estranhos pesadelos, sente que algo muito em breve vai mudar a sua vida!

E essa mudança começa, por assim dizer, quando ela conhece um jovem misterioso, Leonam, em uma festa. E através dele ela descobre que nada em sua vida é como ela imaginava que fosse e que ela faz parte de uma antiga civilização que habita outra dimensão! O.O

E que dimensão! E que os sonhos que ela está tendo estão totalmente ligados a essa outra dimensão e a sua origem!

Pouco Tempo da Michely Cantagalo chama bastante atenção a começar pela capa, que é maravilhosa, e a diagramação nem se fala... é cheia de detalhes e em cada pagina tem no cabeçalho o nome do capitulo o que eu achei super bacana! ^^

Cléo é uma jovem forte e independente, mas como todo garota, tem suas inseguranças principalmente quando se apaixona por Leonam (e cá entre nós... eu o achei um pouco frio ¬¬), mas me identifiquei muito com a amizade de Cléo com Maria e com Anita, sabe aquelas amiga de colégio, pronto são do mesmo jeito! 

E sem falar do Enzo que é o melhor amigo que uma garota pode ter, mas que tem um monte de garotas atras, sabe como é né! ;D

A quarta dimensão é um mundo completamente novo, começando pela forma de chegar lá! Só se pode chegar a outra dimensão através de um portal! 

Mas claro que tudo estava sendo bom demais para ser verdade, pois Cléo foi enviada para a terceira dimensão (no caso a nossa), porque ela e sua família estavam em perigo e desde que chegaram a "nossa" dimensão varias pessoas estão a sua procura. Essas pessoas são os carrancas e que estão atrás de Cléo por  ela ser a unica pessoa que pode impedir a destruição da Terra!

E o final... deixa o leitor na expectativa do que vem a seguir... eu que sou super curiosa fiquei morrendo aqui! 

Pouco Tempo é o primeiro livro de uma trilogia que promete muito suspense, mistérios, romance e aventura para o leitor.

Tá .. eu sei que eu falei... falei e não disse muito, mas é porque ... só lendo para saber! =D

Recomendo!

Um comentário:

  1. kkkk só tu rafa!! gostei do post.. mais confesso que senti muita falta da sua opinião em si.. fiquem conhecendo bastante a história de "Pouco Tempo" e fiquei interessada em ler, quem saber não pego emprestado com você?

    Bem, a unica coisa na qual eu senti falta, como já falei, foi a sua opinião sobre o livro... o seu pitaco mesmo!

    Posso entender o seu lado, tem vezes que eu não sei o que acontece, tento, tendo e mesmo assim fico na dúvida se falei tudo o que queria.

    Um xerãoo

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre bem vindo!
Comente, opine, se expresse! Este espaço é seu!

Se quiser fazer contato por email, utilize o Formulário de Contato

Espero que tenha gostado do blog e que volte sempre! =)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Dicas de Livros - 2017. Todos os direitos reservados.
Layout feito por: Rafaela Regis.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo