Últimas Resenhas

Maratona de Banca - Abril: A Noiva Raptada - Trisha David

24 abril 2012





Tema de Abril - Mocinho sequestra mocinha.

A Noiva Raptada

Título: A Noiva Raptada
Autor: Trisha David 
EditoraHarlequin Books
Número de Paginas: 286

ARREBATADA DO ALTAR!

A noiva tinha tudo a ganhar com o casamento. O noivo herdaria uma fortuna se se casasse antes de seu trigésimo aniversário. Então, por quê, no dia da cerimônia, o fotógrafo raptou a noiva?

Manter Bethany presa durante duas semanas, até o aniversário de Peter, o noivo, seria suficiente. Assim, Bruce fingiu ser o fotógrafo, e foi fácil raptar a noiva. Só não imaginava que Bethany roubaria seu coração!

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Bethany Lister por incrível que pareça não está muito empolgada para o dia que devia ser o mais feliz de sua vida! Ela vai se casar apenas porque o noivo, que por acaso é seu primo, tinha que se casar antes de completar 30 anos, para poder herdar uma fortuna de um ex-empregador. 

Mais isso não quer dizer que ela não vai ganhar nada com esse “casamento”, pois ao se casar com seu primo ela vai poder comprar a sua fazenda e mantê-la, já que ela está caindo aos pedaços e é lá que ela cuida dos seus animais silvestres. Mas não é bem isso que acontecesse, porque assim que entra no carro do fotógrafo para tirar algumas fotos antes da cerimônia, eis que ela é seqüestrada! 

Bruce Hallam é um homem em uma missão! 
E para impedir um grande desastre, ele é capaz de seqüestrar uma mulher que ele nunca havia visto antes, mesmo que fosse o dia do casamento dela, para alcançar o seu objetivo. 

Escolhi esse livro para o tema do mês que é “mocinho seqüestra mocinha” por causa do nome. 
A Noiva Raptada de Trisha David é um livro leve e de leitura rápida, mas é aquele tipo de livro que você lê agora e daqui a dez minutos não se lembra bem dos detalhes da história! 

Bethany é uma mulher em uma situação complicada, acredite se casar com um primo que se odeia apenas para poder continuar morando em uma fazenda e cuidar de seus amados bichinhos é no mínimo inusitado! 

Já Bruce, o fotógrafo seqüestrador, tem um motivo no mínimo nobre para impedir este casamento. O problema não é com a noiva, mas sim com o noivo, que se ele se casar, a sobrinha de Bruce não vai herdar a herança do avô!

A Noiva Raptada é um daqueles tipos de livro sem sal e nem açúcar, que não deixa nenhum marca no leitor, nenhuma frase marcante e com um final previsível. A história em si não é ruim, mas não tem aquele tcham sabe... 

Mas se você gosta de historias em que a mocinha é boazinha demais e o mocinho é daqueles tipos que já se machucou uma vez e evita novas "emoções" e no fim você já sabe o que vai acontecer, então esse é o seu livro!

4 comentários via Blogger
comentários via Facebook

4 comentários:

  1. Bah teve um tempinho atrás que lia um monte livro de banca mas agora ta difícil pois tenho aula.

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Eu nunca li um romance de banca, acredita?
    Tem algum desses livros pra eu "roubar" na sua casa?
    =*

    www.passaporteliterario.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahahahaha... n precisa roubar não.. eu mesmo levo para a sua! ^^

      E vou dar a Katy tb!! ^^

      Excluir

Seu comentário é sempre bem vindo!
Comente, opine, se expresse! Este espaço é seu!

Se quiser fazer contato por email, utilize o Formulário de Contato

Espero que tenha gostado do blog e que volte sempre! =)