06 março 2012

Amante Sombrio - J.R. Ward

Amante Sombrio
Título:Amante Sombrio
Titulo Original: Dark Lover
Autor: J.R. Ward
Editora: Universo dos Livros
Número de Paginas: 448

Sinopse:

Queridos leitores, bem-vindos a Caldwell! Uma cidade que abriga em suas sombras coisas que voce apenas imagina!

Amante Sombrio de J.R.Ward é o primeiro volume da Série Irmandade da Adaga Negra, também conhecida como IAN. Neste primeiro livro nós somos apresentados e passamos a conhecer a Irmandade que é composta por seis vampiros guerreiros e defensores de sua raça. E eles são: Wrath, Rhage, Phury, Zsadist, Thor e Darius.

E contra quem eles lutam? Contra os redutores, que são nada mais nada menos do que humanos que deixaram de ser bem humanos.

Wrath é o líder da Irmandade e também o rei da raça, mas ele não da à mínima para esses segundo titulo. A história começa quando um dos seus irmãos confessa ter uma filha que está perto de passar pela transição (aqui os vampiros não são transformados, eles precisam ter os genes para passar pela transformação que acontece quando chega aos 25 anos de idade), e não tem a menor idéia do que ela é e no que irá se transformar e pede para que Wrath por ter o sangue mais puro a ajude a passar por tudo isso.

Essa filha é Beth Randall, uma jornalista que adora o seu trabalho e detesta o seu chefe! Beth é uma mulher decidida e muito bem estruturada, mas como ela cresceu em um orfanato não tem noção de quem sejam seus pais, muito menos que um deles é um ser da noite.

Acredite é muito difícil falar dos “meus” guerreiros, principalmente do “meu” Rei! Mas vou ser sincera ao ponto de dizer que o livro não é um dos melhores.

Os guerreiros de Ward são fortes, orgulhosos, machões, possessivos, enfim, guerreiros! J.R. Ward usa uma das formulas preferidas das leitoras que é mocinho machão e poderoso que se apaixona e fica todo derretido pela mocinha, mas a mocinha é forte e decidida e não uma Maria vai com as outras! E sim foi isso que me cativou nesse livro.É uma leitura que faz com que o leitor se envolva com os personagens e cada livro trata de um guerreiro, nesse é do Wrath e Beth, mas isso não quer dizer que você também não se sinta cativada pelos outros, pois cada um tem uma personalidade muito marcante!

Agora vamos para as partes que eu realmente não gostei! Os redutores! Eles não nasceram para ser vilões, nem de desenho animado! São muito forçados e realmente não desce! Sinto muito dona Ward, mas eles não colaram e não vou mentir que eu viro mesmo a pagina e não to nem ai!

Amante Sombrio não um livro para ser lido por qualquer faixa etária, ele possui cenas descritas como muitos detalhes, então sim, ele é um livro para adultos! Mas se você, assim como eu adora ver um machão caindo de amores... esse é o seu livro , ou melhor, a sua serie!

4 comentários:

  1. Parabéns pela resenha Rafa! Já li Irmandade da Adaga Negra e curti bastante. Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Hahaha... Pensei que era só eu que virava a páfidna quando chegava nos Lessers! genteeeee... Muito chato aquilo! Só às vezes é que eu lia um pouo, pra saber a quantas andava....

    O Rei é o rei, mas nunca será melhor que o meu TDB, Z!
    hauahuha

    Bjo!

    ResponderExcluir
  3. Uau... quase que saia *página ali em cima... ¬¬

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre bem vindo!
Comente, opine, se expresse! Este espaço é seu!

Se quiser fazer contato por email, utilize o Formulário de Contato

Espero que tenha gostado do blog e que volte sempre! =)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Dicas de Livros - 2017. Todos os direitos reservados.
Layout feito por: Rafaela Regis.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo